Tag illustrating my life

by - 5.5.13

Yoo pessoal, só tou podendo postar no final de semana, então hoje eu vou tentar fazer umas postagens descentes¬¬ Mas agora eu vamos a tag que eu ganhei do Love Akuma.


O Objetivo desta tag é ilustrar a sua vida.


Então, vamos lá:



Nasci em 19 de novembro, dia da bandeira *-* 
Não me lembro de quase nada antes dos 6 anos, mas meus pais disseram que sempre gostei de ouvir histórias e desenhar.


Acho que foi com 6 anos que comecei a assistir animes, não sei ao certo qual foi, Acho que foi DBGT, ou CDZ, ou foi Inuyasha, mas foio anime Inuyasha que me despertou a vontade de assistir outros.


Na 5° á 7° série já tinha já tinha assistido alguns animes, na minha escola tinha vários otakus
porém eu ainda não era uma.


Quando troquei de escola, fui para 8° série, me dei conta de que era otome.

Mas não existem muitos otakus na minha escola, estou no 1° ano do colegial, mesmo assim
ainda tem um poser que só assistiram Naruto, não sabem nem ao certo o que é anime e já de acham otakus.


Contudo, ainda sim, gosto da minha escola, não sofro "bully" por ser otome.
E isso já é uma coisa boa néhh.

Então, em janeiro de 2013, esse ano \õ/ eu criei esse blog, no começo se chamava cantinho do japão, mas uma semana depois eu mudei para o atual. vai fazer 5 meses que eu criei o blog e só tem 58 seguidores, mas eu acho até bom ter seguidores que gostam de verdade do conteudo do meu blog, otomes de verdade, do que iria adiantar eu ter uma pessoa que não gosta de animes se meu blog são para garotas que curtem ainimes? O que determina se um blog é bom ou não, não é o número de seguidores e sim a qualidade das postagens.


Eu escolhi a Taiga Aisaka para ilustrar minha vida, por que de certa forma eu
sou igual á ela sentimentalmente e fisicamente.

Não sei para quantos blogs repassar a tag, então vou entrar em contato com que me deu a tag, e brevemente repassarei. 



You May Also Like

2 Comentários

  1. Olá!
    tudo bem?
    ..adorei, ficou muito legal este resumo de sua vida com a Taiga. Seu blog ta d+, Parabéns!
    obs.: se tiver um tempinho passa lá no meu:
    http://otheranna.blogspot.com.br/
    abraços, tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yoo, estou bem sim linda^^ Obrigada! Vou retribuir a visitinha, ok? Kissus ;3

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)