Seleção de vestidos - Millybridal UK

by - fevereiro 02, 2018



  Olá gente, tudo bem com vocês? Espero realmente que sim! Eu estou ótima, apesar do cansaço das comemorações do ano novo que se estenderam até ontem (ah, se todo cansaço fosse disso)! E com o ano ano, mais um ano de faculdade e mais um ano perto da formatura, não é mesmo? Hoje trouxe uma pequena seleção de uns vestidos que julguei lindo e que possivelmente usaria na minha formatura, ou em ocasião similar. Fiz tal listinha na Millybridal UK, sendo esta sim uma postagem patrocinada e acho importante frisar isso! Mas a loja, de fato tem peças lindíssimas que se torna impossível não perder minutos no site babando pelos vestidos, com, por exemplo a sessão Bridesmaid Dresses UK  . Enfim, sem mais, vamos a seleção dos vestidos!


Cheap Wedding Dresses UK

1 - A-line Scoop Neck Lace Silk-like Satin 

Beading Floor-length Royal Blue Sweet

   Achei esse um amorzinho, não é mesmo?   Composto com uma certa delicadeza e tom claro   na  parte superior que ainda consegue conversar   super  bem com o tom escuro da saia.
 Para ver o vestido no site: www Ou apenas clique na imagem!





2- Graceful Princess Off-the-shoulder Tulle 

Ruffles Floor-length Lace-up Burgundy

Esse tom de vermelho quase beirando o vinho me cai muito bem, mas não só por isso que este vestido entrou na lista, mas também pelo lindo recorte que ele tem!

Para ver o vestido no site: www Ou apenas clique na imagem!





3- Ball Gown Off-the-shoulder Satin 

with Beading Floor-length




Mais um que me atraiu pelo recorte, simplesmente lindo e delicado.

Para ver o vestido no site: www Ou apenas clique na imagem!


4- Tulle Off-the-shoulder Princess Floor-length Sashes



Além do tom belíssimo e do recorte, adorei o movimento e a transparência que a saia pode ter!

Para ver o vestido no site: www Ou apenas clique na imagem!




Espero que tenham gostado da seleção, mesmo como inspirações! <3 Até a próxima!

Resultado de imagem para gifs girls anime tumblr

You May Also Like

29 Comentários

  1. Os vestidos são lindos! Adorei o 2, vermelhinho *-*
    Comecei a seguir o blog querida.

    Um beijinho,
    http://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeei, belíssimos :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Yoo Gaby!
    Meu deus cada vestido mais lindo que o outro, mas me apaixonei pelo primeiro que lindinho ♡ (*♡∀♡) QUERO!
    Adorei o post.
    Kissus >3<

    ResponderExcluir
  4. Essa loja tem vestidos lindos ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que vestidos maravilhosos. Adorei a seleção.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a seleção, em especial o terceiro, achei muito lindo.
    Beijos,
    https://karenellenblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que vestidos lindos *-* gostei do 2 , estou seguindo seu blog é lindo , gostaria de fazer parceria meu blog tbm é de otome e otakus bjs caso queira fazer uma visitinha http://jesscastrojc.blogspot.com.br/ estou seguindo seu blog ><

    ResponderExcluir
  8. Os vestidos são todos tão lindos!!
    [Já estou a seguir :) ]
    Beijinho
    *Makeup by Pi*

    ResponderExcluir
  9. Amo vermelhor, mas desta vez ganham o vestido nº1 e o 4! Foram os que mais gostei.
    Muito obrigada pelo comentário.
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderExcluir
  10. great post:)

    if you pick up dresses,glamchase colchester prom dress shops reviews gives you amazing choices.

    http://www.glamchase.co.uk

    ResponderExcluir
  11. Fiquei agora mesmo a conhecer o teu blog, acho super mimoso, adorei a selecção de vestidos que fizeste.
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Adoro esse estilo clássico ♥
    Esse ombro caidinho ficou suuper charmoso
    Escolheria para mim o segundo ou o primeiro

    Bjs
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)