Neste domingo -Esquenta vai mostrar a cultura Japonesa ¬¬

by - 7.4.13

Gente, eu estou muito abominada para escrever sobre isso! Por esse motivo vou trazer para vocês a matéria desse blog que eu amo muito---> http://maisdeoitomil.wordpress.com


Análise – Cosplayers no programa Esquenta da Rede Globo

E a Rede Globo se rendeu à cultura da Grande Nação Japonesa! Semana passada tivemos uma análise sobre a participação de Hatsune Miku noFantástico, e essa semana tivemos um monte de cosplay no programaEsquenta da Regina Casé. Vocês sabem que programa é esse, né minna?NEM EU! Eu tava descansando do almoço na casa do namorado quando vejo uma vocaloid sambando na televisão. Eis que minha veia crítica surgiu e tive a idéia de fazer essa análise. O programa funciona assim: Regina não tem pauta, então pega várias pautas desinteressantes e joga no mesmo estúdio, e fica pulando de uma pra outra na esperança que saia algo interessante. Qualquer semelhança com esse blog é mera coincidência. Então largue o seu AB Tonner comprado pra fazer você entrar no cosplay de Vocaloid e IKIMASUver como foi esse programa!
Primeira homenagem do programa Esquenta: mostrando imagem de um típicomonstro de seriado de tokusatsu.
Belíssimo cosplay de Jacarezinho.
O Grupo Pixote (isso ainda existe?) começou a cantar e uma Chun-Li e umaHatsune Miku começaram a dançar. Não vejo algo tão ridículo desde o Dança com Cosplayers que a Yamato tinha inventado anos atrás.
Regina Casé pergunta: Qual o nome do seu personagem?
Cosplayer responde: Shiraki
Regina Casé fala: O nome dela não é Xereca não, gente!
Alguém topa chamar a Regina Casé para participar do Mais de Oito Mil? Porque zoar cosplay em rede nacional é muito melhor que num blog de quinta.
Depois de chamar a menina de “Xereca”, suas amigas começam a defender a garot… digo, começam a rir dela como se não houvesse amanhã.
Quando vai mostrar o TaikoRegina Casé diz: “Agora vamos conhecer vários brasileiros loucos para serem japoneses.”
ELA CONSEGUIU DEFINIR “OTAKU” EM MENOS DE 70 CARACTERES!!!! Regina eu te amo!!!
Aí começou um arrastão Cosplay que um tal de Pedro levou. Aí o Pedro começou a explicar o que é cosplay, explicar o cosplay da galera etc. MAS QUEM É PEDRO, BURAJIRU????
Regina pergunta quantas pessoas vão nesses eventos e o tal do Pedro fala que em São Paulo vão 40 mil pessoas. Pelo menos ele foi sincero, não foi que nem uma certa empresa de eventos que ao invés de contar por cabeçaconta por ingresso. Aí uma pessoa que vai nos 7 dias de evento aparece na estatística como sete pessoas.
Que bela cosplay de Hatsune Miku, amiga. Continue assim!
Momento Baixo Nível:
Ô gracinha, me chama de Taiko e me dá uma batida, seu lindo!

Isso foi... isso foii.... Sem comentários

You May Also Like

0 Comentários

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)