Wishlist Romwe - Março ♡

by - março 11, 2017


   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero realmente que sim! Gente, minhas aulas já começaram, dia 06, e já está uma loucura de livros para ler. Claro que sei que cursos de humanas são assim, e eu, de fato, amo ler... Mas, está demais! Socorro! Espero ainda ir conseguindo conciliar com o blog!
    Então pessoal, mês passado trouxe uma listinha de peças que eu desejava comprar, no Aliexpress, não comprei aquelas todas, mas ainda não chegou nada, mas isso é bem normal. Decidi fazer uma todo mês, e indo diversificando as lojas. Esse mês, decidi fazer na Romwe, eu amo as roupas de lá, é como uma ótima seleção de tudo que tem no Ali, sabem? No entanto, nunca comprei nada lá, não sei como se dá a forma de envio e coisas assim. Por tanto, apesar da loja ter ótimas recomendações, deixo claro que ainda isso não é uma postagem de recomendação, apenas uma lista de desejos! Vamos lá?

  •   Ah, é importante salientar que  a Romwe é uma lojinha chinesa, ou seja, as peças podem demorar um pouco pra chegar, mas sempre tem aquela opção de frete grátis, então, acho que super vale a pena. 

   Ah, para visitar todas as peças na loja, basta apenas clicar nas imagens! 

☆Camisas:






☆ Saias e shorts:





☆ Botas:



☆Mochila e bolsa carteiro:




    Então pessoal,  por hoje é apenas isso! Espero que tenham gostado das peças, gostaram? Quais vocês também comprariam? Me falem nos comentários! :3 Beijos, pessoinhas lindas da internet!

You May Also Like

47 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gaby!

    Não conhecia essa loja. Mas gente, só tem coisa linda lá. Misericórdia, quero tudo. Babei por cada coisa que passei nesse post. Você tem um ótimo bom gosto! Cheguei no site e já levei tiro com os moletons da primeira página. Me senti apaixonada por todas essas camisetas com estampas, nossa sz sz

    Já vi algumas saias com suspensório (mas simples, só com cor, sem botões nem nada) em uma loja que vende coisas da china, mas o site é brasileiro e é confiável. Se quiser dar uma olhadinha, aqui está: esse, esse e esse. São todas muito lindas também. Estou aguardando minhas orelhinhas de gatinho chegarem dessa loja, estou bem ansiosa ;3;

    Espero que você consiga comprar todas essas coisas ♡

    Beijão

    Bad Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá moça fofa :3

      As estampas me encantaram <3 Querooo heheh :3
      Dei uma olhada, tudo uma fofura <3 Nossa!

      Eu também <3 Mas a pipoca tá cara heheu

      Beijão <3

      Excluir
  3. Shirts are amazing. I love those simple drawings on them!
    Love your taste

    xx, have a great weekend.

    d'star

    *d'star*

    ResponderExcluir
  4. This clothes is perfect! I love design of you blog, just keep work ♥
    I followed you (323), now it's your turn! ♥

    Chanceux

    ResponderExcluir
  5. Antes de mais quero agradecer o teu comentário no meu blog, depois fico muito feliz que tenhas gostado dele e espero ver-te por lá mais vezes, é uma honra.Depois adorei o nome do teu blog e o blog em si, e em relação ao post amei todos os teus desejos. São lindas e vou espreitar o site. Beijokas Grandes e Bom Fim De Semana :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante! <3 Fico feliz que gostes daqui também!

      Beijos <3 Boa semana

      Excluir
  6. Ai tens ai só coisas bastante bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Nunca comprei na Romwe, já fiz pedidos no Ali mas nunca de roupas. Sempre fico babando em tudo x) adoreiiii as saias com os "suspensórios", com certeza pediria eles *-*

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá!

      Vivo babando horrores em quase todas lojinhas que entro ;-; hehe São uns amores, né nom? *u

      Beijos

      Excluir
  8. Great selection!
    Have a nice week-end!
    Gil Zetbase

    ResponderExcluir
  9. Também sou fã do Aliexpress... essa loja a ROMWE não conhecia mas vou visistar o site...
    Gostei das coisinhas que escolheu são muito bonitas.

    Beijinhos***
    Pretty Nails 4ever

    ResponderExcluir
  10. Olá, td bom?
    Eu n conhecia essa loja, mas adorei TODAS as peças que mostrou *O* Queria eu ter dinheiro pra comprar pelo menos uma :/
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinheiro também é meu maior problema fjsdkjfsd
      Beijos <3

      Excluir
  11. Que peças lindassss,amei as blusinhas e os shorts<333

    Beijinhosss

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
  12. As vezes eu acho uma delícia montar, as vezes uma tortura hahaha A sua wishlist tá bem fofa!!! Adorei as bolsas e os shorts jeans!
    Beijinhoss
    http://estiloestilomeu.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Gaby
    As peças que você escolheu estão lindas

    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  14. Essas camisetas são meu sonho de consumo kkkk preciso delas!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei o estilo das saias, lindas e diferentes.

    Beijos.

    Toque da Lúh

    ResponderExcluir
  16. Amei as suas escolhas, as peças estão lindas.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu queria ter todas essas coisinhas no meu guarda-roupa, é totalmente meu estilo <3 <3 to chorosa huahua

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  18. Amo as coisas dessa loja *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)