Falando da minha vida + Primeiro Anime que me fascinou

by - 4.6.13

                          
Oi gente, espero que estejam bem^^. Antes de falar qualquer coisa, queria dar um avisinho para vocês, vou ficar o mês que vem sem internet, então as postagens com certeza irão diminuir, mas não vou deixar o blog no vácuo, farei umas postagens programadas^^  A outra coisa que eu iria falar, é que me dei péssima na OBM, vcs fizeram também? Como se saíram  Espero que melhor que eu, mas acho muito injusto o 1°  ano fazer a mesma prova que o 2° e o 3°. #Xatiada....Mas enfim, é isso.


Primeiro Anime que me fascinou


Inu Yasha, não foi o primeiro anime que eu assisti, eu nem sei ao certo qual foi, com tudo ele foi o anime que me incentivou a assistir outros.
Ainda hoje curto esse anime, toda essa magia de uma era antiga, os mistérios de uma joia, tantos perigos uma grande intriga, uma velha história a se repetir.


Sempre que o  assisto novamente, sinto um gostinho da infância, o que é muito bom^^

You May Also Like

6 Comentários

  1. eu fico com nostalgia só de pensar em Inuyasha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, me lembra muito o passado^^
      ~Kissus ;3

      Excluir
  2. Nossa, já faz uns 10 anos que assiste inuyasha... também adoro... emboro estou precisando de rever para lembrar de tudo.... heheheee

    ResponderExcluir
  3. É muito bom, ele foi um anime "para meninos' que atingiu em cheio o público feminino^^
    ;3 Kissus

    ResponderExcluir
  4. inuyasha foi um dos primeiros animes que eu vi,e também me incentivou a ver outros é realmente kawaii e fascinante o anime,do começo ao fim ><

    ResponderExcluir
  5. Esse anime tem uma boa história mesmo, me traz lembranças da infancia.
    Kissus Ana-chan^^
    ~~Volte sempre

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)