Layout free tipo o Pics Kawaii

by - agosto 24, 2013



Olá anjos, espero que estejam super bem!
Ah, hoje está um dia lindo, sem nenhuma nuvem no céu, mas como
nada é perfeito, tá muito quente.

Bem, sabe o meu blog, o Pics Kawaii? Trouxe um layout para
vocês naquele estilo.

Acho que alguns não sabem fazer, e vou explicar rapidinho o truque:
Deixe tudo transaparente!

Sim, isso mesmo, não tem mistérios, deixe transparente e sem nenhum gadget.
Selecione  aquele modelo que a postagem ocupa toda a largura e quando for postar, deixe
as imagens pequenas.

Quando selecionamos, podemos perceber o truque:


Agora vamos ao layout free:

Visualize aqui: (www)

Download aqui: (www)

Espero que gostem! Kissus;3


You May Also Like

10 Comentários

  1. Já aqui está chovendo ;-;
    Que lindo *O*
    Gaby, dá uma olhadinha?
    animekawaiipics.blogspot.com.br
    Oque acha? -Ainda vou arrumar umas coisinhas 'u'
    PS: Não ligue para o url, era para ser um blog de pics, mas venho uma ideia e outra... Dai surgiu isso X3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.O rsrs
      Obrigada *.*

      Está dando permissão negada ^.^

      Mas tenho certeza que deve estar lindo^^

      ~~Kissus

      Excluir
    2. o.O Sério?
      Nossa, eu tinha deixado para qualquer pessoa ver '-'

      Excluir
    3. Agora já está normal^^
      Tá super lindo*---*

      Excluir
  2. Nooooooosssa !! Aí não tem nem uma nuvem no céu ??! Aqui tá frio , muuuito frio de ficar com umas 5 blusas por baixo , um pouco chovendo ...EU ODEIO O FRIO T.T ( muito quente ? Eu preciso ir aí ! )
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Eu sempre quis saber como fazia isso !
    Muito obrigada *---* , agora minha dúvida foi retirada e talvez futuramente eu faça isso ;3 , para meus leitores e para mim mesma que adora postar imagens e etc u.ú

    Beijinhos e abraços linda *--* , mais uma vez obrigada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk á noite choveu bastante, mas o dia foi lindo^^

      agora já sabes^^

      ~~Kissus linda *--*
      De nada^^

      Excluir
  3. Aqui na minha cidade sempre é quente, nem dá para perceber as estações do ano...

    Sobre o layout está bem bonito, e confesso que você foi bem inteligente em pensar em deixar tudo transparente, eu jamais pensaria em uma ideia assim. Beijos.

    Garoto Crescido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, aqui também^^

      Obrigada, rsrs

      Eu tinha visitado seu blog, adorei o estilo^^
      Mas fui ver agora e está fechado~~

      ~~Kissus *3*

      Excluir
  4. Nossa, muito legal Gaby-chan!! *--*
    adorei!!

    Kiss

    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)