KareKano: Um anime surpreendente!

by - dezembro 23, 2013

Olá pessoal, espero que estejam todos bem! Então, ansiosos para o Natal, foram
boas crianças esse ano? Se não, que pena, néh? Nem vão ganhar
 presentes do Valdez Noel *--* (Semideus entenderão).

Bem, recentemente eu assisti um anime que me surpreendeu muito. Ele é antigo, 1998 para ser mais exata (o ano que eu nasci *--*), e como vocês sabem, eu adoro animes antigos, por explorarem o lado mais puro do humor. Confesso que antes de assistir algum anime, eu sempre olho as imagens, e para mim, as desses anime parecia apenas mais um. Mas quando comecei a assistir (hihihi hihihi) não consegui parar, assisti quase o anime todo em um único dia. Não falarei sobre ele com minhas palavras, pois sempre conto o que não devia, então tá aí da Wikipédia. 


Kare Kano- (As razões dele, os motivos dela)

Yukino Miyazawa é a personagem principal da série. Tem como objetivo ser o centro das atenções em sua nova escola. Egocêntrica e arrogante, se esconde atrás de uma máscara de boa-aluna, até conhecer Soichiro Arima, por quem desenvolve uma disputa pelo centro das atenções. Com o passar da história, Miyazawa descobre que está apaixonada por ele, de início tenta esconder o amor, deixando-o de lado. Mas depois de um tempo, declara-se para Arima; estes ficam juntos, acabam namorando, apesar dos conflitos que passam. Miyazawa tenta ajudar Arima com o seu lado "sombrio", o que a deixa aflita, por perceber que Arima não vai bem com isso.

Assista online todos os episódios aqui: (www).

Algumas Imagens:

  
 
 
 


You May Also Like

5 Comentários

  1. Nooossa , nunca pensei que esse anime fosse bom só pela gráfica kkkkkkkk' e pelo carinha , porque pra mim anime shoujo o garoto tem que ser bonitinho e sem cara de criança kkkkkkk ( sofro com essa mania y.y )

    Mas pelo fato do anime ter romance e comédia , entrou pra minha listinha x))

    Ahhhhh e tu tá aceitando tags ?
    Me lembro que em uma postagem ou comentário , não sei , tu disse que não estava mais aceitando ou algo parecido o.o , é verdadE ? Se não eu já teria de passado um monte kkkkkkk'

    E talveeeeez eu veja o anime kkkkk , sou muito rigorosa em questão do garoto kkkkkkk

    Beijokas xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda-chan o grafico é assim, porque é um anime das antigas, se você comparar com dragon boll, yuyu hakusho, até mesmo sailor monn vai perceber a semelhança... mas ainda sim é um bom anime, que trata de questões bem atuais como seu aceito....

      Excluir
  2. Adoro o manga, já assiste o anime que pena que não fizeram uma fim, assim mais concreto indico ler mangá para ver o final da história é lindo... adoro clássicos...

    ResponderExcluir
  3. Uau, você nasceu no mesmo ano que eu >.< Parece muito belo, ou antes, eu também julgaria que é apenas mais um, mas pelo que você disse, deve ter detalhes encantadores e cómicos. ótimo post :)

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto eles no top 10 de vídeos, mas n me interessei pq a menina n é muito bonita kkkkk sempre olho essas coisas!
    Agr q li a sinopse me interessei, só q agr estou assistindo outro anime no momento, ele é o School Rumble, assiste ele, ele tem comédia e romance, muito bom!
    Bjs
    www.amizademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)