Oi...? + Coisas sobre mim

by - abril 17, 2014



  Gente do céu, que saudades de postar livremente. Eu estava sem teclado usando o virtual, imaginem ter que ir com a setinha de letra em letra, nossa estava sendo muito ruim; mas em fim, comprei um teclado novo. Ah, gostaram do layout novo? Merda, eu não resisti a trocar o lay, sério. E finalmente voltei com minhas ilustrações em gifs, nossa que saudades eu estava de encher as postagem com gifs, e confesso que deixei de postar muitas vezes com preguiça de fazer ilustração. 
   Bem, mudando de assunto, atualmente vi muitos blogs fazendo essas postagens, tipo: "coisas sobre mim...";  e confesso que acho muito legal esse tipo de postagem, é bem interessante conhecer um pouco mais sobre quem esta do outro lado, então, resolvi fazer:

1- Como eu virei Otaku?
  Digamos que foi um longo processo. Os animes sempre estiveram muito presentes na minha infância, devido ao meu pai, mas eu não me interessava muito, até quando comecei a assistir InuYasha, quando tudo começou a mudar, depois desse, assisti vários outros animes, mas só em 2012, quando assisti Another foi que pensei Put's, eu sou uma otaku. E assim cheguei até os dias atuais.

2-  Como eu sou na escola?
  Eu nunca fui a menina mais popular da turma, mas também não sou a excluída, tenho meu amigos, colegas... Mas nem sempre foi uma vida tão normal assim, antes de eu estudar na minha escola atual, a qual entrei na 8° série, eu era uma pestinha, sim, eu revirava a sala de aula de pernas pro ar. O resultado disso? Tirar 1 nas provas e ficar de castigo depois de todas reuniões de pais e mestres.
    Mas, voltando ao presente, procuro ser uma boa aluna, tiro algumas das melhores notas da sala, claro que tenho meu momento de rebeldia, quem não tem? Mas comparado ao que já fui, hoje em dia só me falta por assas e aureola. 
    
3- Como anda o meu kokoro?
   Sabem como fica seu fone de ouvido quando você esquece dele em algum lugar, cheio de nós, uma confusão, um embaraço, um emaranhado, poís é, ele está assim, atualmente, nem da pra explicar pelo que estou passando. Sério, meninos são tão complicados... ainda mais os quais eu me envolvo, tipo, eu só tenho 1 pai, mas tem mais de 1 homem querendo me controlar, sério. Ai, ai... por que o Usui não existe?
4-Coisas aleatórias ao meu respeito?
-Gosto de frango.
-Já fui vegetariana, comecei de noite e deixei no outro dia, no café-da-manhã.
-Não gosto de k-pop... me condenem u-U
-Adoro rosa, menos nas minhas roupas.
-Minha música preferida atualmente é Breathe Again, de Sara Bareilles.
-Não suporto macarrão espaguete.
-Minha bebida favorita é caldo-de-cana (<3).
-A ultima coisa com que eu sonhei foi que estava indo descalça para escola (ontem).
-Não gosto de frutas, mas adoro verduras, principalmente cebola.
-Detesto não ter uma rotina.
-Já fui Beliber (Gaby e seu passado negro).
-Sou maniaca por leitura.
-Odeio ele, detesto ele, mato e esquartejo ele, mas eu amo então -q... k

Enfim amados, espero que tenhas curtido a postagem, beijus de paçoca, (por que morango todo mundo dá).

You May Also Like

2 Comentários

  1. Já usei esse teclado virtual kk é horrível e-e
    É muito legal ler esse post's com fatos sobre a pessoa, porque as vezes nós temos algumas coisas em comum e não sabíamos kkk Tipo caldo de cana, eu amo *-* Bom, aqui nós chamamos de Garapa kkkk

    Eu não me lembro ao certo como virei otaku, acho que acabei de tornando e nem percebi. Mas sei que na minha infância assistia muitos animes e então decidi não parar mais rs Anime é algo que me anima, que tira meu tédio, então eu até sou feliz por ser assim ;p

    Coração é assunto complicado.. Eu daria de tudo para saber oque é que se passa na cabeça de um menino quando eles descobrem que tem alguém gostando deles kk Depois falam que mulher que é complicada u.u

    Adorei o post *-* como assim não gosta de espaguete? O:
    BEIJO! \O

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post :) O Inuyasha também foi um dos animes que me tornou uma otaku, e que acho que até agora foi o melhor que já assisti. Beijos :-* . Se puderes passa uma vista de olhos pelo meu blog : http://mundodokpop1.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)