Welcome back, my vampires =3

by - maio 28, 2014


Olá amores, como estão queridos? Bem? Espero que realmente estejam! Aí gente, desculpa, mas eu não consegui resistir a trocar de layout, eu juro que tentei, eu me controlei bastante, mas eu não tava aguentando mais, afinal essa layout tem como tema o meu Kaname-sama do anime Vampire Knight, sério, como é que eu iria aguentar por muito tempo? Confesso que só usei uma imagem mesmo para fazer todas as ilustrações do layout, mas pra mim ficou legal, o que acharam disso? Hihi, na verdade só foi preguiça.
 Bem, acho que as letras estão muito pequenas, também acho que está tudo muito cinza, mas fazer o que se eu acabei gostando do resultado. E aliais, acho legal essa mudança de um layout tão colorido como o outro para um layout com cores tão simples como esse. Na verdade, tirando as imagens, só variei nos tons de cinza, nada além dessa cor.
Ah, resolvi colocar o gadget do Ask diretamente aqui, para ficar mais fácil de fazerem os pedidos, ele se encontra na sidebar direita. Ainda estou organizando os afiliados, então se o seu nome ainda não está lá, recarregue o blog em minutos que já devo ter ajeitado. Só esperar.
  Dei a esse layout o nome de "Pedaços de Scarlet", acho que muitos não irão entender o por que do nome, mas scarlet na sua origem significa vermelho sangue. Daí, como o layout tem como tema um vampiro, ficou combinando bastante. Ah,gente, só pra constar, eu não gosto de Crepúsculo, ok? Mas respeito quem gostar, apesar de não entender como alguém goste DO FILME. (Brincadeirinha ~.~). Então é isso amados, espero que gostem do layout, e não fiquem bravos com o que eu disse acima..kkk. Ah, todos os créditos estão lá na página de créditos,ok? ~Beijinhos lindas e lindos!

You May Also Like

24 Comentários

  1. Ai deus *U* Que perfeição sem or *........* Vou casar com esse layout Gaby U.U

    Beijos,
    Chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nem se desculpe, esse novo layout está muito divo :3 Adoro letras pequenininhas (eu deveria odiar, já que tenho hipermetropia, mas sou V1D4 L0K4) e tons mais neutros. O BA está tão perfeito *---*

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG OMG ~parei~ você assiste vampire knight!? Meu deus ;-; ~chorosa~ que bom gosto pra anime moça! Eu também, acho ele super sexys!... não... pera... eu escrevi isso? Enfim! Eu amei o layout, eu vou roubar muhaha, #sóquenão. E também não gosto de crepúsculo, pois tem muitas coisas... é... bem você sabe né? ''besteiras''. Mas enfim, o lay ta divo viu? (preciso desse lay moça mi da!)

    Kisses fofa | http://gotabrilhante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito sexy >///< kkk Fico muito feliz que goste! Sério, obrigada amor <3

      ~kissus

      Excluir
  4. Kaname-sama está divando (como sempre) nesse layout maravilhoso ♥

    Burucheri >u< || http://burucheri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nyaaaan que lay charmoso!!
    Com sempre arrasando no quesito nobreza, o único probleminha é que as letras são muito pequenas ou é a cor que é clara, não sei. Só sei que eu tenho probleminha e não consigo enxerga nada, mas tirando isso o lay ta lindo. Parabéns!
    kisuss
    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
  6. adorei esse layout como sempre você~e arrasa nos layouts ( como você consegue fazer lays tão lindos ) ♥♥♥♥♥ Love com o layout


    http://seaofdreamspink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gaby como sempre fazendo coisas maravilhosas, tô sem palavras, ficou definitivamente perfeito este layout, sério, você deveria receber algum prêmio q.

    Chu ~ | | http://rainbowskyoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lay mais divo mulher meus parabéns =)

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus do céu que lay lindo *-* Quero pra mim *-*
    Chuu ~ blueberrycorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico muito feliz que goste! <3

      ~kiss fofura

      Excluir
  10. CARALEO que bagulho lindo, passei uma vergonha do cacete agora, obrigada por me humilhar.

    We♥Asia | (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  11. Lay e pefeito como vc vez . Estou boba aki!

    http://b-maluco.tk/

    ResponderExcluir
  12. Ai, que lay perfeito ♥ Tá divando *----*
    Kisses Candy =3 garotacinderelas2.blogspot.com || annacarol-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gaby sua fofa,seus layouts são lindos *--* e esse está muito lindo me casei com ele u-u <3 espero que esse fiquei por um tempinho,Gaby se controla ahsuhahs <3

    ResponderExcluir
  14. Olá! ^3^ Eu vou bem, espero que você também esteja *w* Eu estou in love com o lay, sério. Realmente, quando eu penso que estou fazendo um layout decente pra usar no EK, vocês vêm e sambam na minha cara >.< ASUHUHASUHSA Também não sou muito fã de crepúsculo, mas tenho os filmes e os livros q Vai entender! USAUHSAHUSAHU

    Kissus ~~♥ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)