kamisama Hajimemashita II + Opiniões sobre o 1º episódio

by - janeiro 07, 2015


   Olá gente linda, gente cheirosa, tudo bem com vocês queridos? Espero que sim, néh? Então, gente do céu, como meu tempo anda corrido, mau estou conseguindo entrar por aqui. Férias péssimas, meu deus.  Ainda por cima estou sem o photoshop, morrendo aqui pra fazer os layouts, usando as coisas que eu já havia postado e tal. Espero que tenham gostado deste, o personagem dele é o Kanato do anime Diabolik Lovers. É a primeira vez que faço um lay tão roxinho, hehe.
  Então queridos, depois de séculos e mais séculos finalmente saiu a segunda temporada do anime Kamisama Hajimemashita, até agora só saiu um episódio, segunda-feira. Provavelmente só na próxima segunda novamente, néh? hehe. Mas enfim, vou tentar fazer um resumo da minha opinião sobre o primeiro episódio.

  Antes, abaixo está o episódio para vocês assistirem:


   Agora, vamos lá, sobre a opening, até que é bonitinha, mas confesso que fiquei com mais expectativas sobre ela, por causa da primeira néh? Muito viciante aquela música. Contudo, ficou fofa.      Sobre a história, ainda não revelou muita coisa sobre o que vai ser essa temporada, mas já deu para perceber que o Tomoe está mais "apegado" a Nanami, mas ainda continua com seus gritos com a coitada pela manhã, e a Nanami continua "destraida" como sempre. 
      Gente, tem um novo personagem, tão fofo mais tão fofo que eu fiquei tipo, meu kamisama, que fofo >w<  Na abertura já o aparece, mas não estou falando o gurí do começo do anime, estou falando do macaquinho, enfim foto dele abaixo: 

Macaquinho na mão dela, me esqueci o nome dele e.e'


  Ah, o Mizuki continua sofrendo, meu deus, eu adoro ele, fiquei com o coração partido quando não deixam ele ir para escola, ele só queria estudar TTuTT. Ou não, néh?
  Bem, mas já deu pra perceber que em relação ao mangá está correndo muito rápido, o que é normal já que é anime. E também já deu para perceber que vão explorar bastante o passado deles. 

  Enfim, espero que tenham gostado da postagem, até a próxima >3<

You May Also Like

41 Comentários

  1. Menina eu vou te bater kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    E um troca, troca de layout, te aqueta XD
    Mas esse aqui também está muito bom, parabéns (Odiei Diabolik Lovers, a personagem principal era muito irritante -.-'').

    Eu ainda não assisti ele, e não pretendo até ele ser finalizado no final da temporada T^T

    E porque ele é curtinho e eu sou viciado em animes assim, eu assisto todo ele em metade de um dia, talvez menos, e eu sou muito curioso e eu fico muito ansioso depois que o ep. acaba e eu tenho que esperar mais uma semana para assistir. Então eu prefiro esperar os animes serem finalizados para assistir de uma vez só.

    Semana que vem não terei absolutamente nada para fazer, já deixei posts prontos de rascunho, vídeos já carregados então vou aproveitar e assistir os animes que eu ainda não vi da temporada de Verão e Outono de 2014, são mais de 14 animes e eu vou assistir tudo T^T

    Ai que vida linda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Esse seu novo estilo de postagens está muito bom Gaby, esperando a próxima.

    Abraço Gaby-chan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nom bata nim mim TuT
      Huehue, eu tentei, mas é que assim, fiz esse mais "aberto" e simples, acho que vai ficar melhor com minhas postagens e tal, o outro ficava melhor pra um blog com conteudo mais pessoal mesmo.
      Eu também odiava Kkkkkk, mds não existe protagonista mais monga que aquela ;-; Aí fiquei com raiva dela, Mas o final foi legalzinho >< E eu gostava quando eles judiavam dela, pra ela aprender a no ser boba u3u Mds ;-; huehue

      Mds, eu também fico agoniada para assistir logo tudo, to agoniada aqui agora :v Acho que o que ue mais fiquei foi Utapri e kamigami no Asobi, lembra desse anime? lol huehue

      Huehuehue, vai ser um trabalho MUITO difícil para você néh, assistir os animes :v huehue, to adorando os vídeos *W*

      Psé, ela é linda ;v huehue
      Que bom que estais a gostar *--*

      ~Kissus :3

      Excluir
  2. Li bem rapidinho pq ainda não assistir... mas realmente... eu adorava as musicas eram mesmo viciantes, a ultima até aprendi a cantar foi um dos unico anime que assistia até o final sem pular... mas depois eu volto e falo o que achei, e quem me dera ter essa criatividade para lay. o dia que quiser sortear um exclusivo tô dentro.... heheheeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, muito viciantes a op tanto quando a ed, mds eu também assistia td, até a ed até o final >< huehue
      Okey, vou esperar.
      Ain, magina >< Mas okey, no dia que eu fizer isso, no vou esquecer de le avisar :3

      ~Kissus

      Excluir
  3. Yoo Gaby-san!! Tudo bom??
    Você também assistiu Kamisama Hajimemashita?? *0* Bate aqui o/ kk'
    Eu estou terminando a primeira temporada ainda ;---; Eu deveria ter acabado à 2 anos atrás esse anime kkkkk mas minhas primeiras impressões sobre ele não foi muito boa... Mas depois acabei pegando ele de novo para ver e me apaixonei (pelo Tomoe kkkkkkkkk). Principalmente com a OP, que é tão calminha e gostosa de ouvir u.u Realmente é muito bom. Fico feliz que você também está acompanhando *u*
    Amei a recomendação! Ahh e eu fiquei babando no Lay, muito bonitinho. Esse menino me lembra muito o Inga do anime Un-Go kkkk' Enfim, lindo de mais! Parabéns!
    Kissus~

    ResponderExcluir
  4. Yoo Gaby-chan!
    Amei o layout, essa cor roxinha deixou tudo muito Kawaii.
    Gente, eu ando muito desatualizada sobre os animes, tem vários animes bons que eu ainda nem conheço. Já coloquei Kamisama Hajimemashita na minha lista.
    Kisses!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gaby!!!

    Tudo bem??? ^^

    Hãa então vc gosta do Kanato do Diabolik Lovers o/ O menino malucão da história rs xD

    Então, recebi seu comentário que não tinha entendido muito bem... Mas enfim, eu não sabia que Kamisama hajimemashita tinha segunda temporada! Assisti e esse anime continua fofo como da primeira xD QUe macaquinho de shikigami lindinho rsrs

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huehue adoro esses mais loucos :3

      Obrigada pela visita
      ~kissus

      Excluir
  6. Tem uma estrelinha me seguido na pagina, isso é normal? q'

    O Layout está lindo -como sempre - 'u' Sem mais u.u Roxinho ♥

    Eu estou - quase - na mesma situação que a sua. Meu pai está a reformar minha casa, não saiu muito de casa, não tenho livros novos para ler, nem internet muito boa para assistir anime... ;u;

    Só que meu Photoshop ainda funciona hahaha' (Mas nem é um ponto positivo, um ano e eu nem sei cortar uma imagem direito ~choremos~)

    Não vi o episodio, nem pretendo. Nas temporadas anteriores sofri demais esperando uma semana inteira para os animes atualizarem, desta fez será diferente! ;u;


    Beijos da,
    Leeh ~ || Chasing Rainbows, visita? ~

    ResponderExcluir
  7. Nem li seu post (porque eu vou ver só quando acabar de lançar ù_ú, enfim... :D pra não dar spoilers, né? :p)

    MadnesShoujo | [visite]

    ResponderExcluir
  8. Hey!!! ♡ eu amo muito esse anime (*≧∀≦*) tou seguindo o blog!!!
    Esse lay é um amor eu amei muito mesmo

    ResponderExcluir
  9. Woah! Kanato eu acho ele tão bipolar fknjdngfd, ficou tudo muito lindo ~3~. Eu não conhecia o anime e agradeço tremendamente por ter disponibilizado o episódio eu gostei mesmo e quanto a sua avaliação não tenho o que questionar, acabei concordando com tudo.

    ★ We♥Asia | www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  10. OIEEEEEEEEEEEEEEEEE *OOOOOOOOOO*
    SAUDADEEEEEEEEES <333333333333333333 SAUDADES <3
    Quanto tempo que a gente não se fala hein u3u ç-ç
    Tipo eu ia no teu blog e nuuuuuuuunca via postagem nova sua, fiquei pensando ''meu pai do céu, aconteceu alguma coisa D: "

    E eu vi nesses dias que tu havia voltado, eu ia comentar depois, MAS ME ESQUECI TOTALMENTE DEPOOOOOOOIS Y-------Y OH MY GOD

    Ah e eu estou ótima u3u, voltei de viajem recentemente <3, agora vou poder ficar mais ligada na blogosfera, finalmeeeeente <3

    E seu layout está lindo *^^^^^^^^^* Uma das minhas cores preferidas é roxo !! E apesar de não curtir Diabolik Lovers ( me lembro que eu amei quando soube que iria vir esse anime, mas quando fui ver, me arrependi ç-ç ), o layout está saltando purpurina pra tudo que é canto de tão bonitinho <33

    E acredita, eu, amante de Kamisama Hajimemashita, ainda não vi esse episódio !! Mas tenho que admitir que não to muito ansiosa pois já li o mangá, então eu sei mais ou menos o que ocorre <3, mas do mesmo jeito, quero ver o anime *O*

    Ah, amo muito quando personagens tipo o Tomoe antes não queriam nada com nada com a guria, mas agora tão super apaixonadinhos por ela <3 *O* tão fofo.

    Mizuki é muito fofinho, tadinho ele ter que sofrer isso Y-Y

    Beijinhos, até a próxima *OOOOO*

    ResponderExcluir
  11. Ah >3< eu criei um novo blog, o galaxy-of-dreams.blogspot.com e-e SIM EU CRIEI UM NOVO BLOG, FOI UMA IDEIA LOUCA, EU SEI
    SSUSHS não postarei mais lá no Otaku Love, mas sim nesse novo aí >3<, sei lá, eu tinha muuuuuuuuita postagem ruim e desorganizada, muita mesmo, e além disso eu não tinha muita vontade de postar, então eu peguei e criei um novo mesmo kkkkkkkk

    Nunca pensei que eu iria fazer isso Ç-Ç
    Enfim, passando aqui par perguntar se gostaria de continuar sendo minha afiliada >3< , e então ? *-*

    Beijinhoooooos

    ResponderExcluir
  12. Hi Gaby , ferias corridas mesmo em , e o photoshop ashaushasuhasuahsas não foi um bom dia né. Enfim embora eu n goste de Diabolik lovers , ate q eu gostei do seu layout , para alguem q ta sem o photoshop ¬¬ , eu vo ai ta?

    Ashuashaushausas <<< viciei nisso ashasuhasuas
    Xaaau~

    ResponderExcluir
  13. Que lindeza de anime ç.ç
    vou até pesquisar o nome do macaquinho akdieokw

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o anime <3 e olha lá que não sou muito chegada em animes...
    Cara to XONADA no seu blog, tem um layout super lindo e um ótimo conteúdo <3
    dá uma passadinha no meu blog? e se gostar segue? já estou seguindo seu cantinho u.u
    aceita afiliação flor? ^^
    kissus u3u
    http://girlzofunicornland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei o anime <3 e olha lá que não sou muito chegada em animes...
    Cara to XONADA no seu blog, tem um layout super lindo e um ótimo conteúdo <3
    dá uma passadinha no meu blog? e se gostar segue? já estou seguindo seu cantinho u.u
    aceita afiliação flor? ^^
    kissus u3u
    http://girlzofunicornland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi fofinha,tava passando pelo seu blog e amei \o/ ,topa afiliação??Responde lá no blog:
    http://cafecombaunilhavick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Esse anime é muito fofo, Gaby <3 Seu bloguito está íncrivel, obrigada por comentar lá, é que estou me concentrando nos estudos, e eu sinto muito sua falta, eu te desejo sempre o melhor, espero que você consiga enfrentar suas dificuldades se tiver, espero que você consiga superar, espero que você possa sorrir, dançar, espero que você consiga aproveitar cada momento <3

    ResponderExcluir
  18. Oioi! \o/
    Vim só avisar que o blog (antigo Waiting for Sunshine e agora Purmoon) voltou ao activo!
    Como mudamos de URL estamos com alguns problemas e agora o nosso blog não aparece no feed dos nossos seguidores, e é por isso que vim aqui deixar um comentário a avisar.

    Link do Blog: http://ppurmoon.blogspot.pt/
    Link da Página de Facebook: https://www.facebook.com/ppurmoon (Curte a nossa página e clica em "Receber Notificações" para não perderes nenhum post ;D)

    Espero ver-te por lá :3

    ResponderExcluir
  19. Aceita afiliação?

    (。♥‿♥。) Me visite(◠ω◠✿) Pandas Bright(◕ ‿ ◕) Obrigada(。◕ ‿ ◕。)

    ResponderExcluir
  20. Desculpa, não terei o que falar, não gosto desse anime...
    Bora trocar seguidor? (=´∀`)人(´∀`=) http://my-book-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Tipo nossa nem vi ainda segunda temporada mas adoro kamisama pretendo assiti quando tiver tempo hum tbm to sdds aqui TT
    kissus You Like?

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)