Ali Project - Conhecem?

by - janeiro 03, 2015


Digitar tentando não borrar a unha? Meus deuses! (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧
  Olá meus cheirosos, tudo bem com vocês queridos? Espero que estejam muitíssimo bem! Então, já entraram no clima das férias? A única coisa que me faz perceber que estou de férias é levantar a hora que quiser, o resto, normalmente chato. Já quero que as aulas retornem hehe.
  Então, a postagem de hoje como já diz no título é sobre a Ali Project, uma banda japonesa com um estilo visual Japonês-Aristocrático, também chamada pelos fãs de アリプロ (AliPro). O que me chamou atenção para começar a conhecer mais sobre essa banda foram seus clipes macabros e suas músicas diferentes da maioria, a primeira música que escutei e tenho certeza que a maioria de vocês conhecem é a tocada na abertura do anime Another a Kyomu Densen, só de ver esse clipe já da pra ter uma ideia. Abaixo temos alguns clipes e outras curiosidades sobre a banda!

Essa música que citei mais acima, a op do anime Another.


   No começo da carreira, suas músicas eram mais leves e alegres. No entanto, o som vem mudando nos últimos tempos, assumindo um tom sombrio e mais misterioso. Arika, componente da banda, caracterizou esta mudança como uma transição de Alice Branca (白アリ, Shiro Ari) para Alice Negra (黒アリ, Kuro Ari). Embora tenha havido uma mudança geral para a execução das músicas da fase "Alice Negra", ALI PROJECT ocasionalmente apresenta suas músicas de sua fase "Alice Branca".

  Apesar de utilizarem vestimentas no estilo flamboyant nos shows e videoclipes, Ali Project nunca foi tida como banda da cena Visual kei. Entretanto, durante uma entrevista para o festival V-rock de 2011, elas afirmaram que consideram seu estilo pertencente a este movimento.

  Banda composta por Arika Takarano (宝野アリカ Takarano Arika, vocal e letras) e Mikiya Katakura (片倉三起也 Katakura Mikiya, música e arranjos).

 
       



Para conhecer mais, o site oficial em japonês: (x) Fonte de pesquisa: (x)

  Agora mais algumas imagens. Eu realmente fico fascinada com os clipes, com os figurinos e tal, pena que eu não posso me vestir assim normalmente, além de sofrer bullying, iria morrer de calor aqui onde moro com essas perucas e essas roupas hehe. 

 

 


Espero que tenham gostado da postagem, kissus cheirosos >3<


You May Also Like

13 Comentários

  1. Oieee a quando tempo >...<
    Amooooo o ali project <3
    Adoro essa banda tenho varias musicas
    O visual da banda e realmente muito incrível... E as letras são tão perfeitas
    Também conheci a banda através da abertura de another mais comecei a conhecer mais a parti das abertura de rozen maiden
    Bem adorei sua postagem as as fotos *u*
    Bjjjjjsssss

    ResponderExcluir
  2. Yoo Gaby-chan!
    Também estou querendo que as aulas retornem logo, mas comigo tem um problema: nas férias quero que as aulas voltem e quando as aulas começam chego até a desejar que caia um meteoro em cima da minha escola (>ω<;)
    Ainda não conhecia o Ali Project, apenas conhecia a Kyomu graças a abertura do anime another. Acho bem interessante o estilo delas, já a minha mãe vive reclamando que não sabe se são homens ou mulheres.
    Adorei o post •ᴥ•
    Kisses!

    ResponderExcluir
  3. Adoro Ali project <3 *3* Minha favorita é Katana no Saya -q ADOROOO ELA <3

    MadnesShoujo | [visite]

    ResponderExcluir
  4. Yoo belezura... Eu já estou no clima de férias desde o inicío de Dezembro, e vou ficar até dia 18 de fevereiro kkkkkkkkkk. Antes eu não entendia muito bem essas pessoas que passadas 1 semana de férias, já queriam voltar para o colégio, mas hoje fazendo faculdade eu sei como é, eu estou morrendo de saudades da época de colégio T^T tempos que n voltam...

    Eu já ouvi algumas musicas dessa banda, e conheço mais só por causa da abertura de Another.

    Abraço Gaby.

    ResponderExcluir
  5. Clima de férias? Já estou entrando no de nostalgia pois elas estão acabando -#BOLADONA-. Também sinto falta da rotina, mas tenho certeza que quando voltar pra escola vou clamar pelas férias novamente. Não sou satânica 666 from hell, mas eu amo coisas macabras assim, A M O e eu gostei pacas da banda, também descobri pela abertura de Another... A voz da Takarano <3, não é enjoada que nem a da maioria.

    ★ We♥Asia | www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  6. Quanto tempoo *O*
    Lembra de mim? KKKK

    As minhas férias já estão acabando T^T
    Eu amo ALI Project <3333
    Conheci elas por causa de Another kkkk
    Amei o post *u*
    Kisses ~

    ResponderExcluir
  7. ;-; Gaby-chan s2 que saudades moça, achei que tinha morrido ;-;
    ~ olha o drama ~

    *u* vc disse férias? Quase não saio de casa, mas é bom já que não gosto muito de sair e-e

    Não conheci o Ali Project mas conheci a Kyomu por causa do another (e acho a op do anime divosa *u*).
    Acho alguns figurinos um pouco macabros, o que torna mais legal (seria estranho eu falar que gosto desse tipo de coisa e-e ?)

    Kiss -

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)