Sobre o Blog


Um relicário de futuras reminiscências, talvez?

    Bem, se você está aqui é porquê deseja conhecer 
mais sobre o blog, não é mesmo? Então, vamos lá:


Do título...

   ...Reino dos Unicórnios, um titulo pouco sugestivo para um blog, não? A história por trás dele talvez nem seja tão sugestiva assim, conquanto, contarei: Sou amante de coisas fofas e ditas kawaiis do mundo, e criei esse dito Reino para reunir todas elas, logo se torna um Reino de Unicórnios e o que mais vir a calhar. Sem mais, apenas isso.


Dos motivos...

   ...Preciso escrever, sinto-me bem escrevendo, entretanto, também sinto a necessidade de que outros vejam, leiam os meus escritos, por mais obsoletos que sejam. Estou perambulando por essa blogosfera a bastante tempo, tenho outros blogs, em Hiatus, como o GQCA. Como podem ver, nada de extraordinário. 
"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." -Charles Bukowski


Do tema...

   ...É vero que eu sempre gostei de fazer tutoriais, tutoriais para layouts e afins... Sempre sentirei prazer de me sentir útil, mas agora quero outro rumo... Quero poder fazer minha escrita fluir mais, falar mais abertamente o que se passa no covil da minha mente... Debater assuntos, expor opiniões, et cetera. Então que o tema seja o que for de ser, o que sair a explodir, o que apetecer. 



Share
Tweet
Pin
Share