Recebidos - Dresslily! - (Não tiro mais um item da cabeça)

by - novembro 26, 2020

    Hello people, how are you? Hope so! Today I came to share with you those received from the Dresslily store! As always, I loved the products! Even one of them I don't really want to get out of my head! kkkk Let's check?

First, I made a simple video showing the items as soon as they arrived:


Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje vim compartilhar com vocês os recebidos da loja Dresslily! Como sempre, amei os produtos! Inclusive um deles eu não quero bem tirar da cabeça! kkkk Vamos conferir? 

Primeiro, eu fiz um vídeo simples mostrando os itens assim que chegaram:


The purchase arrived super fast and the products were in perfect condition!

Now let's go piece by piece:

A compra chegou super rápido e os produtos em perfeitas condições! 

Agora vamos peças por peças: 


The belt: The most beautiful and perfect! I loved this belt, the quality of it is extremely superior to anyone I have ever seen of this type. I think you can tell from the photos!
O cinto: O mais lindo e perfeito! Eu amei este cinto, a qualidade dele é extremamente superior a qualquer um que eu já tenha visto desse tipo. Acho que dá pra perceber pelas fotos! 










The Beret: Without a doubt it was my favorite item, the desire is to use it with everything, even if it doesn't even match! hehe The quality is the best I have seen of this type of product, it even comes with regular tape and the material is excellent!
A Boina: Sem dúvidas foi meu item favorito, a vontade é de usar com tudo, mesmo que nem combine! hehe A qualidade é a melhor que já vi deste tipo de produto, vem até fita pra regular e o material é excelente! 







The bikini: I found it beautiful, perfect, the quality is proportional to the value. It was a little loose on me, but I already knew it would be, because it has the right measurements on the site. Still, I liked it. I chose a blue one because I thought the last one I asked for the color fit me well! Photo of the previous one I received and photo of that order:

O biquíni: Achei lindo, perfeito, a qualidade é proporcional ao valor. Ficou um pouco folgado em mim, mas eu já sabia que ficaria, pois tem as medidas certas no site. Mesmo assim, eu gostei. Escolhi um azul pois achei que o último que pedi a cor me caiu bem! Foto do anterior que recebi e foto do desse pedido: 







O anterior! 



 




The dress: I ordered all the products in the smallest size, it looked great on me, just a little long, because I have a short stature. But that was no problem. The quality is incredible, the bedding and the seams are excellent!
O vestido: Pedi todos os produtos no menor tamanho, ficou ótimo em mim, só um pouco longo, pois tenho uma estatura baixa. Mas isso não foi nenhum problema. A qualidade é incrível, acamabamento e costuras excelentes! 









I loved that order! Anyway guys, I hope you liked it! Kisses!
Enfim pessoal, espero que tenham gostado! Beijos! 


You May Also Like

1 Comentários

  1. Lindos, lindos, lindos. Você ficou incrivel neles, já que vc tem um corpo esbelto e terno.

    segue? http://teckafanfics22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)