Haru Yoshida -Especial-

by - março 12, 2013

                                  

    Minhas lindas, meus amorecos! Essa é postagem especial que a tanto tempo queria fazer! Sobre o meu fã! Haru Yoshida! (Esse negócio de ser fã, eu falo o contrário! Hihi ô menina problemática)  


                              

                                                   Vou tentar falar dele sem spoiler!

Haru é o protagonista masculino do anime Tonari no Kaibutsu-kun. Ele é um estudante do ensino médio que se senta ao lado de Shizuku em sala de aula. Ele é um garoto delinquente que está ausente por um longo tempo depois de entrar em uma briga no início da história. Apesar de ser um criador de problemas, ele é um rapaz apaixonado que ajuda os outros e pode alcançar notas altas com pouco esforço. Ele não gosta de ir à escola porque a maioria das pessoas vê-lo como uma ameaça e têm medo dele, entristecendo-lo como ele é incapaz de fazer amigos de verdade. Após a reunião Shizuku, ele toma como seu primeiro amigo real e começa a freqüentar a escola, caindo no amor com ela no processo. Ele também mantém um galo e leva-lo para a escola todos os dias, apesar da desaprovação de seu professor. Ele tem um pouco de uma mente pervertida, dizendo abertamente que Shizuku que iria "fazer" ela e tem "pensamentos sujos" sobre ela. Não está claro se ou não que ele realmente pensa antes de falar.



                    

   Spoiler:

De primeria vista, Haru mostrou-se um delinqüente, mas como a história se desenrola, foi revelado que ele era mais um garoto tímido e inocente. No entanto, ele tem tendências bipolar, provavelmente o resultado de não interagir com muitas pessoas no passado.
Sinceramente, eu amo ele! Ele é uma pessoa sem "maldade" com os outros. Adoro o seu jeito! Gosto de personagens iguais a ele!


Data de nascimento: 02 de abril Altura: 1,78 centímetros (ui que alto! eu tenho 1,52 ¬¬)




You May Also Like

0 Comentários

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)