Tutorial Simples: Anel de laço bem diferente!

by - maio 17, 2013

                      


Hoje choveu muito onde eu moro, não fui para escola, então tava sem nada para fazer, então fui futricar nas minhas coisas, e acabei fazendo esse anel que eu vou ensinar a fazer, infelizmente eu não tenho fotos do passo á passo, mas vou explicar assim mesmo, deem uma olhada como ficou:




Linda minha mão néhh, rsrsrs sqn -.-

Vamos lá:

Escolha um tecido de sua preferencia, pode ser retalhos, já que não gasta muito, recorte em um quadrado do tamanho de sua preferencia. 
Você pode fazer colado ou costurado á mão mesmo, eu fiz com cola que é mais rápido, acho que não preciso ensinar á vocês como fazer um laço néh???
Pois bem, você também vai precisar de uma anel que tenha regulado, pode ser um que você não use mais, enfim, sabe esse tirinha de tecido que você passa no meio do seu laço, para ele ficar um laço? (Não sou boa de explicar as coisas, eu admito.) peque o anel de o abra um pouco, por isso que tem que ser de regulador, e passe por dentro da tira, na parte de trás, o cole ou o fixei da maneira que quizer, termine os acabamentos e pronto!  Não sei se dá para perceber as estrelinhas douradas que eu botei nas duas pontas.

                                                                                                                                                                    
Espero que tenham entendido, e gostado, e principalmente gostado, por que minhas mãe não
gostou -.-'
~Kissus ;3

You May Also Like

4 Comentários

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)