Personagem da Semana: Zero Kiryuu

by - julho 19, 2013


Zero Kiryu  é um dos principais protagonistas do anime Vampire Knight e o único
 Vampire Hunter / vampiro em toda a série.

Características

Idade: 18 anos(No máximo 1000 com a morte)
Altura: 1, 81
Sexo: Masculino
Olhos: Lilac / Dark Grey
Cabelo: Prata
Tipo sanguíneo: A

Aparência:


Zero é um jovem alto, magro construído com cabelos grisalhos e olhos cor de lavanda, este último variando na sombra do mangá para anime. Zero é  casual, como as roupas são escolhidas por Yuki, e é geralmente usando seu uniforme escolar incorretamente com o colete e gravata vermelha exposta debaixo de seu casaco preto. Ele também usa cinco brincos de prata, três de sua cartilagem da orelha esquerda (em cima) e dois à sua direita (em baixo). Zero tem uma tatuagem , Seal do Caçador, no lado esquerdo do pescoço originalmente usado para suprimir seu lado vampiro, e mais tarde usada para domá-lo. Cresceu muscular e mais alto como a série progride.

You May Also Like

6 Comentários

  1. Amo Vampire Knight! Meu anime preferido!
    Pena que não tem uma terceira temporada, mas vou ver se tomo coragem e leio o mangá!
    Beijos a abraços :)

    PS: Blog muito legal!
    http://diario-sem-cadeado19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo essa anime, eu odeio coisa de vampiros, mas sinceramente, esse anime é minha exceção^^
      ~~Kissus

      Anwww*---* Muito obrigada!

      Excluir
  2. Gosto desse anime só não gostei porque ele fica sozinho... foi triste...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... coitado do Zero*-----* Gosto mais dele do que do Kaname...

      Excluir
  3. LOL coitado do Zero-kun , me da peninha dele , a série toda ele sofre ! Do inicio até o final ! T-T E eu amava ele ! AMAVA ! Até no mangá ! Poxa vida ele parece um gato abandonado /o

    A vida toda ele sofreu ! Se eu pudesse ajudá-lo T-T
    Meu e aquele kaname lá meeeu deus ! Eu JURAVA QUE ELE ERA DO MAL ! Não sei , mas o jeito dele era muito de se desconfiar u-u . Eu odeio o Kaname u-u-u-u , affz tadinho do Zero T-T . Mas não , o carinha era do bem e tals :s ...

    Só que estou com muita pena do Zero ! Eu não percebi isso na hora depois de ver o anime ! Recentemente fui me lembrando e nossa ! Só sofreu ! Me deixa triste isso !

    Enfim U-U , preferia que o Zero ficasse com a Yuki :s

    Bjooooooooooos *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo, eu queria que a Yuki ficase com o zero, eu gosto bem mais do zero*----*
      Tipo, eu gosto bastante da sua personalidade*.*
      Eu também desconfiava de Kaname, mas, nos episódios finais do 20 em diante, achei tão bonita a história dele com a Yuki, tipo ele teve que esconder de todo mundo o que ele realmente sentia, e não posso negar o fato de Zero só estar "vivo" por causa dele.
      ~~kissus ;3

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)