Seleção de imagem: ookami-san to shichinin no nakamatachi

by - 23.7.13



Yoo gente, meu tempo está tão corrido~~
Estou fazendo o possível para continuar visitando sempre o blog de vocês
e para responder todos os comentários.
Se eu deixar algo faltando, peso dois milhões de desculpas.

Bem, vamos para o post, trouxe para vocês uma seleção de imagen
s do anime ookami-san to shichinin no nakamatachi.
Acho que quase ninguém assistiu,  quem quiser conhecer
ele, já fiz um post aqui no blog sobre ele: (www)
Enfim, as imagens estão aí, espero que gostem^^














You May Also Like

6 Comentários

  1. Yooooooo Gaby-chan!
    Hehe eu vi esse anime já faz um tempo é ótimo *---*
    enfim,as imagens estão super kawaiis *---*
    kissus >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo~~
      Sim, é muito bom*---*
      Obrigada;)

      ~~Kissus *3*

      Excluir
  2. Olá Gaby >........<

    Imagens super lindas *O* , não vi o anime , pois dizem que os dois não ficam juntos no final :s ( não sou fã de romance que termina assim ) :3

    As deles dois juntos está fofa ! *W* Aiiii ai fofo fofo !
    Que carinhas de gatos que eles tem >.< kkkkkkkkkkkk '

    ---------------------------------------------------------------------------------

    Aah sobre o nosso blog , ele está ficando perfeito ! Tão lindo *O* LINDO LINDO !

    U-U você tem uma grande habilidade com HTML , e ainda faz o layout tão rápido ... demoro uma semana pra fazer ou mais !

    Mas agora vai uma dica pro blog : será que tirar os sublinhados dos links quando passa o mouse ficaria legal ? Sei lá , uma sugestão minha é essa :33 . E temos que ver a questão de como fica a área dos comentários ;)) .

    Sobre o convite ainda não recebi /o , vou ver agora melhor !
    *3* Louca pra postar no próximo blog ! >.<

    KKKKKKKKK '
    Enfim , beijinhos ;** , abracinhos pra você !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto desse tipo de final~~

      Obrigada, feliz por saber que gostou^^
      anwwww Magina^.^

      Ótimas dicas nanda-chan, porém, eu já fiz isso, só fica sublinhado na área da sidebar, que não tem como remover, e já personalizei a área dos coments^^

      Ah, seria bom se vc tivesse um email no hotmail, eles chegam instantaneamente^^

      ~~Kissus *3*
      *----* Vários outros em vc^^

      Excluir
  3. A segunda imagem lembra Toradora :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim^^
      Tem uma cena desse anime que passa personagens de Toradora^^
      ~~kissus

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)