Novo Layout + Falando bobagens

by - setembro 17, 2013



Olá queridos, espero que estejam muito bem! Eu estava morrendo de saudades de vocês, mas
devido a alguns problemas não pude entrar, e para falar a verdade, também não estava com muita vontade.
Acho que o antigo lay estava muito carregado e o troquei, queria uma coisa bem simples, e
acabei usando  um layout free do Kawaii World, apenas editei cores e outras coisinhas mais.
Ah, os créditos estão no rodapé, e em breve os colocarei no About como sempre faço.
Acho que esse é o primeiro layout que uso sem nenhum anime decorando-o, mas eu gostei bastante.
Decorei com a diwonica Torre Eiffel da cidade Luz: Paris.
Mas por que eu escolhi a Torre Eiffel? Bem, acho que é pela fase da vida que estou passando,
nada melhor que a romântica Paris para expressar o que eu estou sentindo.

Ah gente, queria comentar com vocês que já saiu o primeiro episódio de Diaboliks lovers.
Nossa, eu já sabia que os vampiros nesse animes não eram bonzinhos, mas me surpreendi
como eles são rudes, para vocês terem ideia, um dos vampiros diz para a mocinha que vai quebrar ela,
já outro a chama de Bitch-chan. Mas, enfim, eu gostei, agora só resta esperar.

Bem, talvez eu não entre mais hoje, amanha organizarei melhor o blog, e lerei e responderei
os comentários pendentes.  Adeus~~<3

You May Also Like

18 Comentários

  1. Nossa Gaby-chan Seu lay ficou otimo to chorando ate agora.;.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é estes que chorarias e.e' Não terminei aquele^^
      Ah, Pq não fostes para a escola hoje?Foi tão bom <3

      Excluir
    2. Matando aula não e Alysson kkkkkkkkkkkk!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gaby-chaaaaaaan :3

    Saudade de você diva u.u
    O lay esta como você! Divo também! u.u

    Torre Eiffel... É difícil falar de Paris pra mim, porque eu choro. "Manteiga Derretida" -Prazer eu. rs
    É... Me lembra do amor, do romantismo, coisas boas, simples e meigas :3
    O que melhor do que o amor, pra melhorar nosso vida né? u-u rsrs

    Beijos/~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mabel-chan, que saudades^^

      Diva, eu rsrs?
      Que bom que gostastes.

      Nossa, tão eu *.*
      Isso mesmo, não ha nada melhor <3 rsrs

      ~~Kissus fofa *3*

      Excluir
  4. Quee bom que você voltooou!
    Eu quero propor uma coisa!
    Eu quero que você ajudasse á essa campanha seguir em frente, fico feliz se aceitar!
    Aqui o link:http://animesetudomaissempre.blogspot.com.br/2013/09/campanha-parem-de-fazer-testes-nos.html

    Kissus!
    ~Mari-Chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Ok, irei divulgar sua campanha com certeza^^
      ~~kissus

      Excluir
  5. Gabi-channn!
    Muito legal o lay, combinou direitinho com o titulo do blog...

    Em... Esta curtindo a volta as aulas?

    ResponderExcluir
  6. gaby-chan finalmente de volta, tava com saudades de você e das suas postagens.
    que layout divo , é simples, bonito , fofo combino com o blog.

    bjus >3< || cupcakekawaii-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Fico muito feliz por isso ;3
      A Kaorii arrasa, néhh? Eu apenas editei cores e outras coisitas.

      ~~Kissus

      Excluir
  7. Eu gostei muito, mas sinto que falta realmente esse ar de anime. Trocava pelo menos o cabeçalho, usando o do k-world para base, mas usando renders de anime com opacidade. Eu fiz esse, pode usar, eu gostaria de ver aqui se você gostasse » file:///C:/Users/recicla/Desktop/imagens/gqca.png
    Fora isso, está divo, como sempre >.<

    Então, e quando arruma os afiliados? ;)
    Forever Sapo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também e.e' Eu adoraria ver o que você fez, mas a imagem não abre, deu que o endereço não existe, na realidade, eu já estou a trocar, já troquei as imagens da sidebar, e eu ia fazer o cabeçalho^^
      Mas vou esperar para ver o que fizestes^^ Arigatou;3

      ~~Kissus^^

      Ah, bem eu estou logo visitando todos os blogs afiliados que não estão mais ativos para avisar que os retirarei. Mas todos eles ainda continuam aqui: http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/p/afiliados-e-parceiros.html

      Excluir
  8. Gaby-chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan !! *OO*
    O lay está super fofo ! Amei o anime Toradora nele x.x tipo eu AMO DE PAIXÃO esse anime x..................x parabéns parabéns !! ( impressão minha ou você faz layouts em tãaaaaaaaaaaaaaao pouco tempo xD ??? )

    Até eu sumi Gaby ://// , fiquei um dia fazendo faxina na casa KKKKKK ' e outros brigas com meu irmão e já viu né ? # castigo u.u

    Ahhh não vi o ep novo ainda y.....y
    Eles são tão malvados assim ??
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' Bitch-chan , coitada da garoooota , vixi .... vamos ver no que vai dar né xD

    X.X saudades aqui de ti ! A cada pouquinho eu sumo do blogger e volto , sumo e voltooooooo , soooooocorro KKKKKKK '
    Beijos fofa ;3 , espero que esteja super feliz xD
    Talvez hoje vou poder madrugar no computador /o sem aula amanhã *¬¬¬¬¬¬*

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)