Recomendações - Animes antigos

by - setembro 13, 2013



Olá pessoal, espero que estejam super bem. Ah,claro, estou péssima hoje.
Sabe, nós humanos temos a varinha de condão para escolher aquilo que é pior para nós.
Mas enfim, foram minhas escolhas e minhas atitudes que me trouxeram até aqui, a única coisa que
posso fazer é me conformar, e continuar, até o fim.

Bem, acho que vocês sabem que eu prefiro muito mais animes um pouco antigos.
O motivo é bem simples, as histórias de romances são mais fofas.
Selecione alguns para recomendar a vocês.

1- Special A:
Bem, esse animes foi uns dos primeiros que assisti. A história é linda e super inocente.
Apesar dos traços não serem muito belos, o belíssimo enredo compensa.

2- la corda d'oro:
Esse foi o anime que despertou meu gosto musical para músicas clássicas.
A historia é linda e surpreendente, quem assistir terá belas emoções.


3- Fruits Basket:
Já falei  bastante desse anime aqui, mas só me conformarei quando todos assistirem.
Esse anime mudou minha vida, e tenho certeza que mudará a sua.

You May Also Like

23 Comentários

  1. Que lay divo *-*

    Enfim, parecem bons animes, pena que detesto animes véios -q

    pesadelos-e-sonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb nao gosto de animes velhos u.u

      kissus :3

      Excluir
    2. Quase ninguém gosta de animações muito antigas, mais eu assisti esses 3 e posso dizer que são todos incríveis...

      Eu morri de rir com especial A, e La corda de Ouro e impressionante tmb, Fruit Basket não lembro muito da historia mais foi bom!

      Excluir
    3. Obrigada Izumi-chan^^

      Realmente Diego-kun, a maioria noã gosta, mas existem muitos bons.

      S.A é muito engraçado, sim, com certeza.

      ~~Kiss

      Excluir
  2. Muito Legal esses animes.
    ja conheço eles porque você quando assiste não para de falar de como é bom e tals. :D

    -See U-

    ResponderExcluir
  3. Muito Legal esses animes.
    ja conheço eles porque você quando assiste não para de falar de como é bom e tals. :D

    -See U-

    ResponderExcluir
  4. Eu amo animes antigos *u*
    La corda d'oro é um anime simplesmente ótimo *---*
    Ainda não vi Special A .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também *uu*
      Sim,realmente.
      Que pena, é muito bom!

      ~~kissus

      Excluir
  5. não gosto muito de animes antigos.
    mas devem ser bons.
    bjus >3<
    http://cupcakekawaii-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Clássicos adoro já assiste todos... falou a minha língua... recomendo todos principalmente fruts b... muito bom e fofo... mas mangá é melhor porque conta a história com mais detalhes...
    kissusss desculpe pela sumiço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os clássicos são os melhores *---* Eu já li o mangá, realmente é bem mais detalhado.

      ~~Kissus *3*

      Excluir
  7. *3* Hello !! Não sei como animar alguém ( péssima pra dar conselhos u...u ) , mas não se esquece que sempre que quiser ajuda , vai ter nós aqui te ajudando ^^ , não sei porque estava assim , mas espero que sorria logo *.....*

    Sobre as recomendações , portanto que seja de romance e o cara não tenha um rosto de criança tá ÓTIMO ! *OO*
    Desses 3 só assisti Special A mesmo ! Fruits Basket nem vi tudo por eu ter sabido como era o final e tals ... ( por comentários em outros sites e blogger ) *33*

    Special A revi 2 vezes mas antes de assistir levei 2 meses pensando se eu assistia ou não por causa da gráfica e traços ( " que diabos de pernas enormes são aqueeeelas ?! o.o " eu pensava assim KKKKKKKKKKKKKK' Mas hoje levo numa boa ;3 )
    Beijooooooooos ( que sono que eu estou agora .--. , são 22:14 mas to quase dormindo aqui !! ) Muuuuuuuuuitos abraços e apertos *333*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Nanda-chan ;3 Sério? Já me animastes^^ Obrigada pelo apoio *uu*

      rsrsrs o romance é sempre importante^^

      Nossa, eu pensei a mesma coisa : que diabos de pernas enormes são aqueeeelas ? rsrs

      ~~Kissus Nanda-fofa-chan e mil abraços *.*

      Excluir
  8. Nossa amamos as dicas, vamos dar uma chance para todos eles :D :D
    O blog é muito lindo e com certeza voltaremos aqui mais vezes ^^ ^^

    -PromSpace

    ResponderExcluir
  9. o unico anime que eu vi dos tres é especial A que muito bom!!!depois vou dar uma pesquisada para mim poder ver eles!!! ah vc ta aceitando afiliados??? depois da uma passada no meu blog thanks kissus
    https://youlikewebsite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não vi nenhum, dá para acreditar?! É por este motivo que não me considero grande otaku, porque ainda não arranjei tempo para ver animes importantíssimos. Mas prometo que, quando for ver esses, vejo o Fruits basket primeiro ;)

    ResponderExcluir
  11. Gaby-chan xD
    Já coloquei o novo layout lá no blogger
    E então ? Quer ser minha afiliada?! *OOOOOOOOOOOOOOOO*

    Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooos :3

    ResponderExcluir
  12. Eu assisti Fruits Basket graças a minha irmã! kkkkk porque na época
    (época mesmo, porque eu tinha uns 10 anos ou menos.) eu não conhecia! Ai minha irmã tinha assistido e falou pra mim ver xD
    Eu não sabia que Special A era antigo '-' Mas é tão lindo! E eu choro, pra variar.. rs

    ResponderExcluir
  13. Mann, nem tenho visto mais animes, sério, faz tipo um mês mais ou menos kkkkk, mas eu vou ver se vejo esses aí, eu to nos meses de prova (sim meses, não são semanas como o de todos!) aí fica complicado de viver, e já to prestes a repetir então estou preocupada cara 0.o

    ResponderExcluir
  14. P.S o Lay ta perfeitooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. Special A e Fruits Basket já assisti, me arrepiei, o monstro q o personagem vira eu fiquei com medo e fiquei arrepiada LOL kkk
    Mas é muito bom os dois.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)