Depois de anos, estou de volta!

by - março 07, 2014

  Olá seus caras de miojo! Quanto tempo! Ah, antes de mais nada vou avisando que esse post será totalmente inútil. Então, como estão meus pandas? Espero que super bem! Bah, que saudades!
   Bem, passei um bom tempo sem postar, por que... ah, eu nem sei, acho que foi preguiça mesmo. Mas li bastante, assisti bastantes animes, fiquei donte... Perdi amigos, fiz amigos novos, esqueci alguns amores, estou amando coisas novas, enfim, muitas coisas  mudaram, mas nada que mude quem sou. 
   Então, esse post inútil foi apenas pra avisar que eu estou de volta! Beijos, anjos!

You May Also Like

5 Comentários

  1. Ai Gaby sentindo sua falta TT (eu tambem nesse meio tempo fiz um monte de coisas kkk) vê se posta mais viu :3 saudades
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
  2. Que saudades >..<
    Também estava sumida mais que bom que vc volta
    E nesse tempo ocorreu tantas coisas comigo também ... Mais o importante e seguir em frente.....
    Bjss e ate mais *----*

    ResponderExcluir
  3. Nhaw voltou *---*
    Estou feliz que estás de volta, eu estou sumida na blogosfera também, estou tentando editar o lay e.e... Sim... A vida da uma recaída as vezes, espero que você esteja melhor ^^
    Kiss

    ResponderExcluir
  4. Gaby !!! Que saudaaaaade. :c Poxa, serio, senti sua falta, tava dando uma dor no coração, aconteceu muitas coisas comigo também, mas é só erguer a cabeça e acreditar que vai dar tudo certo :) Estou feliz pela sua volta, quer dizer, feliz não, SUPER feliz! xeru ♥ Até mais.

    ResponderExcluir
  5. OIEEEEEEEEE GABYY-CHAAAAAAAAAAN
    aeee apareceeeeeeeeu /o/oo/o

    Já to com cabelo branco de tantos anos que se passou e tu não deu sinal de vida kkkkkkkk
    E que post inútil o que guria U..U , agora a gente sabe que está tudo bem contigo u.u.u.u.u.u.u , pior seria sumir , fica sumida e não voltar mais sem dar um aviso sequer ç.ç.ç.ç

    Fico super feliz que voltou x...x , preguiça as vezes passa do limite , eu sei como é isso e.e' , e bote saber nisso kkkkkkkkk , o pior que não to exagerando não hein , sou preguiçosa meeeeeeeeeeesmo

    kkkkkkkkkk Beijokas , mil abraços e de ursos e inclusive apertos na bochecha *3*

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)