Layout free - The Flowers Heart

by - fevereiro 14, 2014

  Olá amados da minha existência, como estão? Bem, eu passei um tempinho sumida pois estava fazendo dois layouts, um novo pra qui, por que aquele rosa com laranja me enjoou, e um free para vocês. Sério gente, ficou uma fofura, eu adoro rosa com lilás,  como eu fiz o free. O daqui eu fiz com tons de cinza, porque acho que nunca fiz um layout assim, e pra ver também  se demoro mais para enjoar.
  Enfim, vamos ver o layout free. Ah, usei várias coisas de outros blogs nele, por isso deve ser retirado  o menu de créditos! Se se interessou, continue lendo!

Preview : (www)  Download: (www) Código dos gadgets: (www)

Espero que gostem chuchus :3

You May Also Like

13 Comentários

  1. Yooo Gaby-chan!! Vc é incrível, adorei o lay novo do seu blog *u* e esse The Flowers Heart esta lindo. Ja vim q vc gosta de criar nomes pro lay tbm.
    os dois estão lindos!
    kisuss

    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lay maravilhoso *o* ficou muito lindo, ah obrigada por me desejar feliz aniver também te desejo muitas felicidades^^ ah obrigada por dar forças nas horas importantes mas não se preocupe agora estou bem melhor ^^ ah desculpa por ter demorado para responder os seus comentários tava meio ocupada TT
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
  3. *3* YOOO Gaby-chaaaaaaan
    O layout está lindérrimo , como que se coloca essas flores nas laterais do blog ? o.O , já vi esse tipo de coisa em outros blogs mas nunca soube como colocar ou fazer kkkkkkkk '

    *---* o lay free também está lindo ! Lilás é uma cor que eu amo *O* , lilás e os tons de roxo xD .

    Amei *O*
    Kissus e muuuuuuuuuitos abraços e apertos kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ahhh sobre o facebook , vou te adicionar daí *33333*
    Vou te adicionar no do blog porque é o que mais entro *OO*

    Beijinhos amore !

    ResponderExcluir
  5. belo site u.u tocou meu KOKORO u.u
    ass:kody-san
    http://otaku4ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gabyyyy, adorei o lay novooooooooooooooooo.
    Palmas para ela pessoal \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    Gostei muito mesmo, fico parecendo aqueles blogs de fanfics, ficou muito bom mesmo.
    O free também ta muito bom, rosa com lilas casa mito bem.
    Você tem muito talento para isso.
    Abraço.
    (Sério, adorei o lay)

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo ç3ç quem me dera fazer um layout assim... Adorei e baixei porque eu não vou deixar pra depois u-u o layout do seu blog também está lindo Gaby, eu adorei, sério *u* tá diwosamente diwo, haushuahusa.

    Chu ~
    KQ!

    ResponderExcluir
  8. Sempre que vejo estes seus posts fico com pena de saber fazer layouts - porque se não soubesse, poderia usar todos os seus :3 Imagina o tempo que perdi a admirar a prévia?

    Ja nee ^^

    ResponderExcluir
  9. Nhaw que layout free lindo *o* Desculpa por estar sumida na blogosfera, as coisas estão meio complicadas, mas vou comentar sempre que puder, é que eu estava meio confusa e estes dias fiquei sabendo que você mudou o titulo do blog *-* Mas, está tudo bem arrumadinho e lindinho, hey faz uma página de goodies? (Se quiser claro *-*)

    Kiss

    ResponderExcluir
  10. Nossa Gaby... O lay está incrível. Obrigado por disponibilizar, estou usando ok?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)