Layout free - The Flowers Heart

by - 14.2.14

  Olá amados da minha existência, como estão? Bem, eu passei um tempinho sumida pois estava fazendo dois layouts, um novo pra qui, por que aquele rosa com laranja me enjoou, e um free para vocês. Sério gente, ficou uma fofura, eu adoro rosa com lilás,  como eu fiz o free. O daqui eu fiz com tons de cinza, porque acho que nunca fiz um layout assim, e pra ver também  se demoro mais para enjoar.
  Enfim, vamos ver o layout free. Ah, usei várias coisas de outros blogs nele, por isso deve ser retirado  o menu de créditos! Se se interessou, continue lendo!

Preview : (www)  Download: (www) Código dos gadgets: (www)

Espero que gostem chuchus :3

You May Also Like

13 Comentários

  1. Yooo Gaby-chan!! Vc é incrível, adorei o lay novo do seu blog *u* e esse The Flowers Heart esta lindo. Ja vim q vc gosta de criar nomes pro lay tbm.
    os dois estão lindos!
    kisuss

    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lay maravilhoso *o* ficou muito lindo, ah obrigada por me desejar feliz aniver também te desejo muitas felicidades^^ ah obrigada por dar forças nas horas importantes mas não se preocupe agora estou bem melhor ^^ ah desculpa por ter demorado para responder os seus comentários tava meio ocupada TT
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
  3. *3* YOOO Gaby-chaaaaaaan
    O layout está lindérrimo , como que se coloca essas flores nas laterais do blog ? o.O , já vi esse tipo de coisa em outros blogs mas nunca soube como colocar ou fazer kkkkkkkk '

    *---* o lay free também está lindo ! Lilás é uma cor que eu amo *O* , lilás e os tons de roxo xD .

    Amei *O*
    Kissus e muuuuuuuuuitos abraços e apertos kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ahhh sobre o facebook , vou te adicionar daí *33333*
    Vou te adicionar no do blog porque é o que mais entro *OO*

    Beijinhos amore !

    ResponderExcluir
  5. belo site u.u tocou meu KOKORO u.u
    ass:kody-san
    http://otaku4ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gabyyyy, adorei o lay novooooooooooooooooo.
    Palmas para ela pessoal \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    Gostei muito mesmo, fico parecendo aqueles blogs de fanfics, ficou muito bom mesmo.
    O free também ta muito bom, rosa com lilas casa mito bem.
    Você tem muito talento para isso.
    Abraço.
    (Sério, adorei o lay)

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo ç3ç quem me dera fazer um layout assim... Adorei e baixei porque eu não vou deixar pra depois u-u o layout do seu blog também está lindo Gaby, eu adorei, sério *u* tá diwosamente diwo, haushuahusa.

    Chu ~
    KQ!

    ResponderExcluir
  8. Sempre que vejo estes seus posts fico com pena de saber fazer layouts - porque se não soubesse, poderia usar todos os seus :3 Imagina o tempo que perdi a admirar a prévia?

    Ja nee ^^

    ResponderExcluir
  9. Nhaw que layout free lindo *o* Desculpa por estar sumida na blogosfera, as coisas estão meio complicadas, mas vou comentar sempre que puder, é que eu estava meio confusa e estes dias fiquei sabendo que você mudou o titulo do blog *-* Mas, está tudo bem arrumadinho e lindinho, hey faz uma página de goodies? (Se quiser claro *-*)

    Kiss

    ResponderExcluir
  10. Nossa Gaby... O lay está incrível. Obrigado por disponibilizar, estou usando ok?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)