Olá anjo, seja bem vindo!

by - fevereiro 08, 2014

  Olá queridos e queridas (=^.^=), como estão? Bem, aconteceram algumas coisas com o meu antigo blog GQCA (todas explicações no link); e para não ser chatamente repetitiva, não irei falar aqui os motivos.   Então, o nome November Rains foi inspirado de uma música de Guns N' Roses, qual você pode encontra-lá no ultimo gadget do lado direito aqui no blog. Enfim, acho que essa pequena postagem foi suficiente para explicar algumas coisinhas.  ~chu

You May Also Like

6 Comentários

  1. Gaby... Nossa, chega arrepiei quando entrei no seu blog e li que vc tinha excluído. Olha bem provável que foi denuncia e uma denuncia grave, porque o blogger não iria tirar um blog inteiro do ar por qualquer coisa...

    Eles te enviaram o motivo por e-mail ou alguma coisa parecida?

    Então você vai postar nesse aqui agora?

    Se for eu ajudo a divulgar...
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego, eu fiquei muito triste quando tive que fazer aquilo. Mas eu tentei bastante recuperá-lo, até usei o telefone pra códigos de verificação..etc.
      Bem, recebi um aviso hoje, foi realmente uma denúncia, que meu blog prejudicou maliciosamente o computador de um leitor ~~algo parecido com isso~~

      Sim, Diego-kun, postarei aqui agora.

      Ah, muito obrigada, eu ficaria muito grata, obrigada pela gentileza.
      ~Kissus *3*

      Excluir
    2. Ai que susto ue eu tive agora véy, abri o GQCA e tava lá aviso ai já pensei pronto a gaby saiu da blogsfera pra geral, fudeus mas ai li e entendi =)

      Kawaii Life :: http://kawaii--life.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Senti muito em excluir o GQCA, sério, todas as postagens de mais de um ano -.- Enfim, não conseguiria ficar sem postar.

      ~kissus *3*

      Excluir
  2. MEEEEEU DEUS GURIA /o
    Eu fui visitar seu blog ontem vi " esse blog foi excluído pelo autor " , fui ver se tu tinha criado outro blog mas nada , meu deus menina 'OO'
    Fiquei pensando , pera ,deve ter algum motivo , sei lá , que susto . Oh My God

    Realmente não vejo motivo em denunciar o GQCA '--' , isso tá muito estranho viu . Se fizeram de propósito quem é que tenha feito isso , um dia tudo de ruim que ele provocou vai dar uma meia volta e vai voltar tudo pra ele '---' , o que ele fez sofrer ele vai sentir na pele !!! U.U eu acredito . Claro que se sem querer tinha algum arquivo do blog com vírus e o cara não tinha intenção de punir alguém inocente até tudo bem UHSUSH '

    Beijnhos , o layout de Toradora tá ótimo *O*
    Abraços meu amore *3*

    ResponderExcluir
  3. Guria nem fala, a dor que tive em excluí o blog, quase chorei ç.ç'

    Sim, agora eu já nem sei mais o que realmente foi, estou confusa, me cérebro já virou lamen e.e'

    Beijokas fofa, que bom que gostou ^---^
    Muitos abraços linda <3

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)