Wishlist AliExpress - Fevereiro ♡

by - fevereiro 16, 2017

    Olá pessoinhas fofas da internet! Como vocês estão? Gente, espero realmente que vocês estejam bem! Eu estou indo bastante bem, ótima talvez queiram me corrigir... hehe Estou preparando um resenha+reação de animes daquelas, sobre um anime que ainda está em lançamento, Kuzu no Honkai, alguém mais está acompanhando? 
      Então, decidi que irei fazer aqui no blog, uma vez por mês, uma listinha de desejos de produtos que eu pretendo comprar no Aliexpress, acho que vai ser bem interessante por alguns motivos: Eu sempre acabo deixando pra lá o que quero comprar no Ali, mas fazendo uma listinha aqui, vou ter mais motivação pra realmente comprar lá, porque sabemos que demora bastante pra chegar, no entanto, nunca tive nenhuma compra que não chegou; outro motivo, é que eu vou buscar trazer os melhores produtos aqui, digo, em relação a preço e a recomendação nos comentários, essas coisas, assim quem gostar do produto também, já tem o link certinho pra comprar; mais um motivo é que vou poder resenhar também os produtos da lista aqui pra vocês, assim que chegarem, falar sobre o tempo, a qualidade e tudo mais. Então, vamos para a listinha desse mês?  




    Gente, olha que amorzinho! Adorei esse estilo de moletom mais curto, tipo cropped! ♡ Sem nem falar no etzinho ali. Eu super curto roupa mais folgadinha, sabem? Então com certeza pediria um M. Pesquisei super no Ali ele até achar o com melhor preço junto com os melhores comentários e estrelinhas, e esse sem dúvida é o melhor, muitas recomendações e um moletom desses por 17 reais, onde mais? Caso queiram visitar o produto, deixei o link na imagem, ou aqui (www). 



    
    Essa é uma peça que quero faz muito tempo e ainda não comprei nem sei o porquê! Tenho uma parecida com ela, mas é mais alinhada, digamos assim... Quero essa! Mais uma vez, achei o produto com mais recomendações de qualidade e envio nos comentários, e um bom preço. Essa saia linda dos deuses vai sair apenas por 12 reais! Por que ainda não comprei? O link mais uma vez está na imagem e aqui (www). 





      Aqui está mais um produto que babo faz tempo, mas ainda não o comprei. Desse mês não passa, assim espero! E claro que o preço está ótimo, juntamente com as recomendações do vendedor em relação a este produto. Link (www).



   Sempre quis um crepper assim, mas nunca acho nas lojas por aqui... Até que um belo dia me apeteceu de procurar ele no Ali, e não é que tinha?! Achei a maioria caro (Sou pirangueira mesmo), mas consegui achar um por um preço bem justo e com bons comentários. Link (www).

    Então, por hoje foi apenas isso, pessoinhas fofas da internet! Espero que tenham gostado! Beijinhos de arco-íris com glitter em todos vocês! ♡

You May Also Like

8 Comentários

  1. O Alli tem salvado a vida da gente... na verdade eu gosto mais de artigos de escritório diferentes, roupa ainda tenho que testar :D (com medo de começar e viciar huauhauh já nem sou gastona)

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa, eu amo <3 Mas cuidado na hora de escolher o vendedor <3 hehe

      Beijos <3

      Excluir
  2. Ooi! Estou bem, obrigada...
    Eu vi alguns episódios desse anime e me senti meio triste em relação, eu vejo como pessoas usando uma as outras de uma forma bem estranha, e aquela professora fazendo coisas por um motivo fútil, é de dar muita dó, mas raiva também, de qualquer forma não entendi algumas coisas então não tenho muito o que falar, mas um review bem feito dele seria bem legal.
    Ah eu também as vezes entro no Ali e encontro umas coisas bem legais, então deixo na lista de desejos, ai quando vou olhar de novo e não ta mais é bem triste ;u;
    Além de falar sobre os produtos, você poderia também fazer um post com dicas suas para saber se o vendedor é confiável junto com os links de vendedores que você recomenda.
    Essas blusas com ETzinho são tão simples mas mesmo assim são um amor, é incrível como só isso muda bastante xD Eu não gosto de cropped, mas já vi várias outras blusas quase iguais e acho bem bonitas! Os outros eu não tenho muito o que comentar, não tem muito a ver com o que eu gosto, mas continuam sendo bem bonitinhos e baratos ainda! É isso, vou indo aqui, beijinhos :3
    ~ Powerful Alien Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!
      Sim, muito isso! Cada episódio eu me ponho em pensar no quão todos vão acabar muito machucados no final! Mas, assim a gente segue assistindo hehe (Hoje lança mais um ep)

      Obrigada pela ideia!

      Volte sempre <3

      Kissus

      Excluir
  3. Olaá Gaby-chan!
    olha quem encontrei aqui~ Nem sei se vc lembra de mim rsrs sou a Mie do blog Tsuki no shita o/ Pensei que vc tinha saído do mundo blogsfera, mas fiquei feliz por ter econtrado vc!

    Aliexpress é tudo de bom, já comprei muita coisa nesse site! o/ E dependendo do vendedor ou produto, até que chega com prazo rapidinho! E nossa esse sapato de Creeper foi um dos produtos que quase comprei hahah xD

    Kiss!
    Tsuki no Shita
    matcha Tea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3 Quento tempo!
      Lembro siiiiiiiiiiiiim, e dos seus desenhos maravilhosos também! Feliz por tem achado alguém daquele tempo *O

      Dá um medinho de comprar sapato, sabe? Ser taxado e tal ;-; Mas esse valeria a pena hehe

      Kissus <3

      Excluir
  4. Olá, tudo certo? ~

    Eu vivo comprando coisas pela internet, especialmente livros, já que na minha cidade não tem uma livraria, o que é bem ruim. Nunca comprei nada por esse site, inclusive um dia quis comprar algo e por lá e meu pai não deixou pq disse que ele já comprou e não veio. Mas tem tanto comentário positivo a respeito... por causa do trauma dele não tive o que queria :c Também por ser em dólares é um pouquinho difícil.

    Essas roupas e acessórios com etzinho deixa tudo mais bonito, apesar de muitas vezes serem bem simples. Eu tenho uma saia igual essa, mas não uso muito. E a segunda blusinha não faz bem meu estilo, só por mostrar a barriga, então não usaria. O creeper é lindão, eu até gostaria de algo diferente assim, só tenho vários tênis, pq né, muito amor pelo bom e velho all star. ♥

    Beijos

    Bad Angel

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    AliExpress é vida! Também só tive experiências boas, mas nunca comprei roupas por medo dos tamanhos. Adorei aquela blusinha com transparência, tão na moda <3

    Beijosss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)