Vestidos de casamentos em animes: inspire-se e escolha o seu na Dresses of Girl

by - abril 15, 2017

            Resultado de imagem para anime married couple
   Olá gente fofinha da internet, tudo bem com vocês? Espero que sim, e espero que melhor que eu, por sinal! Ah, quem me manda ser demasiada gulosa e comer tanto chocolate de uma vez? O resultado disto, deixo por conta da imaginação de vocês, minhas queridas e queridos! 
   Há um certo tempo, uma loja (Dresses of Girl) entrou em contato comigo para eu fazer um post patrocinado sobre a loja deles, e eu tenho procrastinado faz um tempinho para fazê-lo por alguns motivos, como por exemplo o fato de querer pesquisar bem sobre a loja, para realmente falar dela aqui, claro! Também tem o fato de que a loja vende roupas para casamentos e eu queria abordar isso de uma forma que não fugisse do que eu quero levar de conteúdo até vocês, que seriam coisas fofas, tudo com um olhar a partir de umas lentes coloridas do mundo kawaii. Bem, espero ter conseguido! Vamos lá?

Antes, vamos dar uma olhadinha na página inicial loja!
 

Mas, então... como fiz para mostrar os lindos vestidos que essa loja tem se ser apenas um post de mostra de produtos que destoa do mundo kawaii? Eu acabei selecionando algumas imagens de animes, de personagens com lindos vestidos e usei como inspirações para mostrar os modelos que tem na loja! Agora, sim! Vamos lá!


Para esse modelo escolhi três vestidos, muito fofos que busquei colher semelhanças e inspirações nessa primeira imagem! 

-O primeiro a semelhança são as mangas de ombro á ombro.    
-No segundo, podemos notar uma semelhança na saia do vestido, achei a coisa mais linda!                   -Já o terceiro, achei semelhante o corte do decote, e que vestido lindo esse terceiro

                                                            
  







Resultado de imagem para animes marry dress

Acho esse vestido de noiva com calda de sereia a coisa mais fofa e diferenciado na verdade, uma boa opção para as mais ousadas! Escolhi dois vestidos da loja para esse:

O primeiro achei extremamente parecido, corte do decote e tudo! Já o segundo é uma versão menos extravagante do mesmo.


   



Resultado de imagem para animes marry dress

Esse, sem dúvidas é o meu favorito! Tudo nesse modelo me agrada, a quantidade de camadas na saia, o corte do decote! Que vestido lindo! Achei um parecido demais na loja, tão parecido que trouxe apenas ele para esse, olhem que belezura:



Espero que tenham gostado pessoal, e não deixem de dar uma olhadinha na loja! Beijos!

You May Also Like

8 Comentários

  1. Que show que usou os animes como inspiração, ficou super legal x) A loja eu ainda não conhecia, mas se tem uma coisa que eu gosto é ficar olhando foto de vestido - e de comida hahaha

    Beijos e feliz Páscoa!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que vestidos lindos!!! Adorei a comparação com os animes, e de fato, há muitas semelhanças entre eles. Eu adoro babar em fotos de roupas na internet, e preciso dizer que eu fiquei apaixonada pelo terceiro da primeira inspiração, gente aquela saia é extraordinariamente linda, e também pelo primeiro da segunda inspiração, porque eu acho muito elegante vestidos com cauda de sereia (quando eu casar ele vai ser assim, e em um tom delicado de amarelo porque é minha cor favorita).
    Não conhecia a loja, mas ela parece maravilhosa só pelos lindos modelos de vestidos que tem!!!

    Uchuu Shoujo

    ResponderExcluir
  3. Vestidos que me fazem sonhar, adoro!!
    Beijos e uma excelente semana!
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  4. Nossa são todos maravilhosos! Mas o meu favorito é o estilo cauda de sereia (o primeiro), amo esse modelo de vestido! Enfim adorei o post e a concepção! Um beijo flor!

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  5. beautiful dresses.

    Only the most beautiful dresses amigown amigowns hippie wedding dresses australia reviews are thought for a perfect beauty like you!Let us buy sexy dresses for great day.

    http://www.amigown.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)