Skincare - Rotina manhã

by - outubro 25, 2020

     Olá pessoal,  tudo bem? Trouxe hoje pra vocês a minha rotina de cuidados com a pele pela manhã. Comecei ela ontem com esses produtos (estou tentando sair dos produtos importados), exceto pelo protetor solar que já uso faz tempo (e é coreano). 

    Seguirei essa rotina com esses produtos por 15 dias e então editarei a postagem com as considerações sobre eles. Minha pele é seca e com tendência a acne dependendo da alimentação e dos produtos. Vamos ver no que dá! Ah, a rotina da noite eu manterei a mesma que já faço há algum tempo, então creio que não irá haver interferência. 


A rotina é bem simples e voltada pra pele seca, mas com um pouco de antiage. 

1- Espuma de Limpeza facial hidratante da Dove;
2- Tônico facial Hidratante (Nada de adstringente em rotina de pele seca, gente) da Dapop;
3- Sérum extrato de café da Luisance;
4- Creme hidratante facial antirrugas dia da Nuppil; 
5- Protetor solar hidratante da RiRe (coreano).



    São todos produtos bem acessíveis e pela fórmula supostamente bons pra o que eu preciso. Vamos ver no que dá!

Beijos e abraços! <3





You May Also Like

2 Comentários

  1. Já ouvi falar desse protetor solar da Rire, ele é bom para pele oleosa? Tô querendo trocar o meu, mas tô pesquisando várias marcas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu não recomendaria pra pele oleosa, minha pele é seca e ele deixa bem "molhadinha", se isso for um incomodo. Apesar disso, não dá espinhas nem cravos e tal! Tem uma fórmula muito boa.

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)