Especial "L"

by - março 10, 2013

                              

Yoo gurias! Quem nunca ouviu falar no anime Death Note? Não é novidade que eu sou uma grande fã desse anime, principalmente do meu (Meu mesmo) L. 

O quanto eu gosto dele? Tipo, eu fico assim: 


Enfim, resolvi fazer uma postagem especial para esse grande detetive! Quem ainda não conhece Death Note, ou quer saber curiosidades sobre esse anime Clique Aqui, que ira para outra postagem!

                                       Clique em continue lendo!






De acordo com a Wikipédia, L Lawliet é:  um dos personagens principais na série de anime / mangá Death Note. Ele é o deuteragonista da série e o antagonista deLight Yagami pois sua aparição contradiz os planos do protagonista. Na história, L é considerado o maior detetive do mundo, cuja identidade era desconhecida pois ele nunca tinha mostrado seu rosto em público, isso até o surgimento do Caso Kira.

Desde a sua introdução na série, ele tem recebido elogios por publicações do mangá e do anime, com a maioria deles comentando sobre a sua personalidade. A sua fama e a adoração pelos seus fãs o transformaram no protagonista do filme L: Change the World.

De acordo comigo, L Lawliet é: O melhor detetive do mundo, uma pessoa que não liga para que os outros pensam, porém, coloca a importancia da vida das pessoas na frente da sua. Ele nos que o mal é apenas um ponto de vista, e nos encinou que a paz jamais será conquistada com a violência. Enfim, ele nos dá exemplos de como devemos ser!

Gif's:


Cosplay's:









You May Also Like

2 Comentários

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)