Imagens para sidebar 200x40 -Animes e Logan-

by - junho 16, 2014

 Olá meninas, tudo bem? Cara, eu estou muito estressada, e acho que vocês iram me entender, sabe quando você se esforça para fazer um layout, vai em sites gringos, aprende novos códigos, sabe, daí vem uma "pessoinha" e copia na cara dura, os códigos iguaizinhos! Gente, eu faço meus lays uma loucura, para fazer uma coisa, eu coloco tudo fora de ordem, eu reconheceria eles de longe! Daí, eu fui reclamar com uma certa "pessoinha", gente antes fosse só um código, mas foi as ilustrações, inclusive a da ultima postagem, e eu reclamei mesmo, até o texto, isso ainda falando do layout que eu estava usando antes desse, até o texto do gadget de despedida a criatura copiou. Depois que eu reclamei para ela (educadamente), ela me chamou até de mentirosa, e ainda te a cara de pau de mudar algumas coisinhas no texto depois que eu reclamei só para dizer que eu estava inventando coisa. Gente eu estou com muita raiva, estou morrendo de vontades de trazer prints, e dizer quem foi, mas não vou fazer isso, a vida irá retribuir isso para essa pessoinha sem escrúpulos. Ah, se ela estiver lendo isso, 2 beijos para você, sua linda! haha! Se quiser brigar comigo sobe para o meu nível, que eu não desço para o seu!

   Mudando o assunto, trouxe umas imagens para welcome, para a sidebar na verdade, por a maioria das pessoas usam em todos os gadgets. O tema delas é animes e o gato Logan, espero que gostem das imagens lindas. E se gostarem, usem! ~Beijinhos

 
 
 
 
 
 

You May Also Like

4 Comentários

  1. Gaaaabbbbbbyyyyy ♥♥, que saudades, mulher! Meu Deus, pirei quando vim visitar aqui pra ver se tinha voltado e, ele tava com aquele aviso com o fundo azul, que susto! Amei o layout novo, ficou muito awwww, rosa + verde + roxo? *oooooooo* ♥♥♥

    Mdsssssss, eu sou muito barraqueira, se fosse comigo ia cair pra dentro, mas ainda manter minha classe, sendo superior ao "amiguinho". Realmente, seus códigos são bem bagunçados e dá pra reconhecer nitidamente, quando fui usar seu menu para status quase pirei, tudo junto e coisado KKKKKKKK, espero que tudo se resolva e que a tal pessoinha assuma e mude.

    Looooogaaaaaaan <3333 (meu marido, só ele que não sabe ainda), amei as imagens, das de animes gostei mais da quarta, e do meu querido Logan, amei a primeira, ele sorrindo, que awn ♥♥♥♥

    ~Kissus || 。 Porto do amor 。 ~ 。 Cherry Pump 。

    ResponderExcluir
  2. Unnie! Isso é realmente horrível, E É POR ISSO QUE EU VOU DAR UM PARANAUÊ NESSA GURIA (desculpa o caps é que dá mais emoção u-u). Sério, cara não desça ao nível dela, você é muito mais superior.

    Que imagens mais fofas, meu Logan, não mexa nele Hazel, amei todas não dá nem para escolher uma preferida (mentira dá sim, é a primeira).

    Chu ~ >3<

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens, muito lindas <333

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ADORO UMA TRETA, QUER Q EU VÁ TE DEFENDER DESSA LINDA? ME PASSA OS DADOS DELA Q EU VOU LÁ TER UMA CONVERSINHA -Q
    Por isso q vc mudou o lay? ahuahua
    Imagens lindas! *U*
    Kissus~ Alice's Kingdom

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)