Welcome Back, Mon Ange!

by - junho 05, 2014

  Gente linda do céu, tudo bom com vocês? Aí, não atirem pedras em mim por que troquei o layout, sério. Eu amava aquele layout, com meu Kaname-sama, mas é verdade que estava tudo pouco legível, até eu enxergava mau, olha que tenho uma visão muito boa. Mas me digam queridinhos, vocês curtiram esse layout também? Ah, gente, desculpa, eu ainda irei retribuir os comentários, sério, nunca fiz um layout tão rápido na minha vida, daí não tive tempo de responder os comentários daqui nem retribuí-los. Mas farrei quando terminar esse post! Prometo!
   Falando um pouquinho sobre o novo layout, tem como tema a Nanami e o Ai, gente, que fofis os dois juntinhos, os dois são do anime Uta no prince-sama, o anime é um amorzinho, contudo, estava planejando fazer ele com o tema de ulzzangs, mas já tá tão batido na blogosfera ulzzangs nos lays, não que eu não ache bonito, inclusive já fiz um assim, mas acho importante você tentar diferenciar nos layouts, claros que existem "modinhas" lindas, mas hoje em dia por aqui, tudo é kibe, então sugiro que cada um de nós tentemos coisas novas. Acho que era só isso. ~Beijinhos.

You May Also Like

17 Comentários

  1. Alguém disse... Kaname-sama? O.o aquele lindo, goxtoso, sexy... não pera...
    Que layout kawaii moça ^-^ rosinha do jeito que amo. Nunca assisti o anime, mas quando acabar de ver Mirai Nikki vou ver esse ai.
    Moça um dia eu ainda acabo roubando esses layouts divosos ♥

    Kisses | Gota Brilhante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e adorei o vídeo da semana, já vi essa música, e amo ^-^

      Excluir
    2. Lindo, sedução >///< Achei que só eu babase pelo Kaname, a maioria gosta mais do zero-kun... Mas eu sou mais o delícia do Kuran-sama ... não pera...kkk
      Muito obrigada, gentileza sua ^----^
      ~Hihi, não roube, um dia eu te dou um..kkk ~Magina~

      Ah, essa música é uma forura, néh?
      ~Kissus

      Excluir
  2. Meu Deus Gaby!Que perfeito,aquele estava lindo..Mas queridinha,esse aqui sambou,lacrou,fechou e abriu o cory dazinimiga.Muito Lindo mesmo >3<

    Beijos,
    Chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito lindo o lay *---* sério, não gosto muito de rosa, mas esse até eu apaixonei :v
    Também acho q devíamos variar as vezes hahahaha tudo mundo tem ulzzang no blog, mds '-'
    Enfim, esta lindo :3
    Ah, já coloquei você nos meus afiliados! ><
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Usagi-chan <3
      Poís é, acho bonito mas é demais...
      Arigatou ^----^

      ok, amada, ah, vou fazer o seu tutorial fofa >3<

      ~Kissus =3

      Excluir
  4. O layout está muito lindo -okay está sempre lindo-
    Gaby, você tem que me ensinar a como fazer um layout descende ;--; -n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bondade sua shimizu-chan ^----^
      Usando os tutoriais e goodies de um blog chamado Scarlet Rainbow =3

      ~kiss

      Excluir
  5. Shimizu-chan, se o Scarlet Rainbow é lixinho, o que é isso aqui, o lixão?...kkkk.
    Falando no Scarlet Rainbow, quando vais abrir o blog?
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposkapsok' isso aqui é o paraíso, please u3u'
      Então, eu estava tentando fazer um layout e não deu muito certo ~é
      Estou pensando em fazer um novo, mas estou sem criatividade :v

      Excluir
    2. Entendo... Quando estou assim, assisto um anime, aí a criatividade rola demais <3

      Excluir
  6. AE MEU CANECO '-' Que lay divoso é esse? Tu sambou de salto agulha na minha cara agora u3u
    Mds, é tão rosa ❤ Resumindo: VOMITEI ARCO-ÍRIS (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧
    Beijos ❤ || Just One Yesterday ∆ ~

    ResponderExcluir
  7. Que layout perfeito, será que em um futuro próximo (han? -') não gostaria de disponibiliza-lo? e.e
    Isso que dá ser lerda e não conseguir fazer layouts -chorando

    Kisses
    morango-com-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OMG, que layout lindo!! Me lembrou muito o antigo Kawaii World, não sei por que rs. Arrasou Gaby, um dos mais lindos que já vi na minha vida.

    ~ Nebula | Blog novo, visita?

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei o seu lay novo da vontade de roubar AAWW muito fofo :3 mas serio vc fez esse lay rapidinho ?? O.o mas tbm acho é legal fazer um lay diferente e tas das coreanas enjoa um tempo :/ sorry que to sumida só to esperando minha ferias para vir com tudo ^^
    kissus You Like?

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)