As aberturas de animes mais bonitas

by - janeiro 01, 2015


Gente, mal acordei e já tou morrendo de calor aqui! (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧
      Olá pessoal, tudo bem com vocês? Gente do céu, sabe aquela vontade de passar a manhã na cama dormindo, ou mesmo acordado só naquela preguiça? Era eu hoje, mas esse maldito calor não deixa, preciso me mudar para um lugar frio, tipo pra ontem! Ah, mudando o assunto drasticamente, como foi a virada de ano de vocês? Foi legal? Eu passei na igreja, virei a noite lá, Até que eu gostei, mas enfim, o que importa é a comida! haha. Mas, enfim, espero que todos tenham tido um bom final de ano, e um bom começo! Também espero que esse ano seja legal!
     Então, indo para o tema da postagem, separei algumas ops, as mais bonitas, na minha opnião, levando em consideração tanto a música como também as cenas, além de citar as op, irei tentar falar um pouco sobre o enredo do anime, ou link da música completa e tal. Let's go queridos!



 1- Nee ~ Hiiro no Kakera

Hiiro no Kakera, sinceramente foi o melhor anime que já assisti! Falo isso sem medo de represarias, e falando da abertura, perfeita e super fofa! Acho incrível como a batida da música se encaixa as cenas e tal.  Ao lado o link da música completa com o videoclipe original. (x)

 2- Rondo - Vampire Knight Guilty
Acho que a maioria dos otakus, principalmente as meninas ja viram pelo menos 1 ep de VK, essa é a segunda op, da segunda temporada, gente, olha que perfeição de abertura super combinada com a batida da música! E essa música, muito perfeita! Completa aqui: (x). 

 3- Nirvana ~ Inuxboku ss

Antes de falar do anime, apenas essa música da op, gente do céu! A música completa vocês podem escutar aqui: (x). Antes de assisti o anime, escutei essa música, foi ela que me fez assistir o anime, que também é muito bonito, e também é bem conhecido.

 4- Destin Historie ~ Gosick

Além do anime ser todo fofinho, a protagonista toda *W* , essa op, gente! É muito linda! Além de que, pela op representa muito bem o anime, no meu ponto de vista, é  tipo de op perfeita para o gênero de anime que é Gosick, a música completa aqui: (x)

 5- Hana no Iro ~ Hanasaku Iroha

Por fim, escolhi essa. Essa música me trás um sentimento tão bom, além das cenas da abertura casarem demais com a música e ficou muito encaixada no anime, o link do clipe original da música está aqui (x) mas, cuidado com o susto, hehe. Esse anime é incrível, e já até fiz postagem dele aqui.

  Enfim, espero que tenham gostado da postagem! Kissus queridos <3

You May Also Like

10 Comentários

  1. Yooo, aqui amanheceu com o tempo muito bom, até fez um friosinho, agora está um pouco mais quente mas da para sobreviver com um ar-condicionado kkkkkkkk.

    Eu passei minha virada do ano aqui em casa mesmo kkk, não estava muito animado para festa não, principalmente sem meu amor T^T

    Nee kimi wa ima dare o omotte iru no?
    Watashi wa kimi o mamotte iru yo


    Aaaaaa, Nee T^T
    Hiiro no Kakera... Esse anime tem uma trilha sonora muito boa, a primeira vez que eu vi essa op eu vicei, decorei ela inteira e depois decorei a musica inteira tmb kkkkk, muito boa mesmo.

    Vampire Knight Guilty também é ótima, mas eu gosto mais da ED. Nirvana AaaaAAhAAAAAa, Inuxboku ss... Gosto muito tmb, esse anime foi muito bom.

    Esses outros dois animes eu ainda não vi, mas vou ver kkk, gostei das Op's tmb.

    HUm, está animada, mal fez uma postagem e ja tem outra, legal!!!
    Abraço Gaby-chan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo, affuuu, oc ser sortudo >< Aqui calor sempre, até que deu uma chuvadinha agora á tarde, mas continua quente ;-; hehe sou pobre, no tenho ar-condicionado :v

      Se fosse depender da minha animação própria, mds, nunca sairia de cada :c Meo amor tbm no tava com eo :v mai um dia ele vai tar huehuehue

      Nee TuT
      Eo tbm, essa op é amooooor, mds no consegui parar de escuta-la fui logo aprender a letra e tals ><

      Eo ja prefiro a op msm >< Néh, Nirvana é tão AaaaAAaa ><

      Psé >< Vou voltar a fazer minhas postagens malucas feito bem Bem antigamente ><

      Abraço senpai >3<

      Excluir
  2. Yoo Gabi Misaki. Nossa, que bom que você voltou, já estava morrendo de saudades >3<
    Estou bem, obrigado por perguntar ^.^
    A minha virada do ano foi super chata e embaraçosa, minha família se reuniu com um monte de gente que eu nem conhecia, e acabou que todo mundo ficou me olhando, eu estava de peruca roxa e todo mundo veio me perguntar se era mesmo o meu cabelo ><
    Eu ainda não conhecia esses animes ainda, vou baixar todas as openings e ver os animes, passei dezembro inteiro vendo animes e acabei com todas as minhas opções.
    Ah Gabi, você poderia me dizer qual é o nome da música usada na playlist do blog Hanto no Kokoro? Viciei nessa música e quero saber qual é o nome ^.^
    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo >< Ain, sua fofa ><
      Que bom que estais bem!
      Mds, oc deve ser muito fofaaa :3 Acho que isso de grilarem com o cabelo das otomes é comum huehue, vivem perguntando se o meu é peruca ( ._.) Chega da raiva, eu me estresso e mando a pessoa puxar pra ve que no é peruca :v
      hehe, que bom que vais assistir esses animes, são todos incríveis *W*
      Mdss, aquela música ><
      O nome da música é Yes, prisioner >< Ed do anime Dantalian no shouka *W*
      O link da música complets aqui : https://www.youtube.com/watch?v=vio4ZIgTKNA
      Essa música tem outras versões que começam agitadas e tal *w*

      ~Kissus *3*

      Excluir
  3. Ohayo, Nee-chan,

    Comigo está tudo ótimo, se não fosse a maldita cólica que está a me atacar pelo fato de eu ter me entupido de comida - principalmente doces ٩(●˙▿˙●)۶…⋆ฺ

    Sério, acho que ganhei uns 4 quilos nessa virada, e olha que a passei na frente do pc até as 4 a.m q'

    A op de Gosick é muito legal *-* Eu tenho a música no meu celular, mas nunca soube de qual anime era rs' Pelo menos, agora eu sei.

    A de VK é minha preferida desta lista ;u; Sem duvidas.


    Beijos da,
    Leeh || Chasing Rainbows, visita? ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo ٩(●˙▿˙●)۶…⋆ฺ

      Vish, colíca é uma das piores dores mesmo :c Sempre tenho umas muito fortes, chego até a desmaiar :c

      huehue, acho que ganhei mais que isso ><

      Eta :3 huehue Gosick é um ótimo anime, você vai adorar se assistir >3<

      A letra da de VK é tãoooo *----* Mds, é linda <3

      ~Kissus <3

      Excluir
  4. O calor também anda consumindo meus miolos, mas hoje, graças a Zeus ele resolveu dar uma trégua e está chovendo! Minha virada de ano foi muito boa, -videogame- e divertida -cof, videogame e comida-. Espero que a sua tenha sido boa, feliz 2015 (um tanto atrasado)! Essas aberturas são mesmo lindas, a minha favorita daí é a de Vampire Knight, além de a abertura ser perfeita essa música me toca, sei lá, transmite sensações -menina Yuno já começou falando merda nsdkjfnsd-. Enfim, gostei muito da postagem e estou seguindo!

    ~ ☯ 우리♥아시아 - www.wh-asia.net ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eta, os meus tbm >< huehue Zeus ás vezes ta bonzinho por aque, mas ultimamente nem saliva de pombo pra esfriar meus dias :c
      Hehehe, comida é o que importa moça -q Obrigada sua fofa >< Espero que você também tenha ><
      Hum, sei como é, ela também me transmite umas sensações *-----* Mds, ela é perfeita mesmo ><

      ~Kissus >3<

      Excluir
  5. Yoo Gaby-san!! Tudo bom? Demorei para visitar seu blog, né? Gomen ne ;--; Antes quando entrei no link estava dando erro. Daí esperei um pouco e agora voltou ao normal.
    Bom, sobre o post ---
    O primeiro post eu quase choro aqui heheh' Eu nunca vi esse anime, mas só por causa da abertura eu irei assistir. Realmente achei muito bonita. Em Gosick eu am<3 esse anime! Mas eu prefiro a Ending 1 em vez da abertura (a música Resuscitated Hope, conhece?).
    INU X BOKU SS!!!!!! AAAAAAA Eu estou pirando aqui! (kpskps) Eu amo essa abertura (tenho a música completa salva até no celular huehue).
    A última música eu não conhecia mas achei tão... tãooo *u* fofinha!!
    Adorei as escolhas, parabéns!!
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No problem, sua fofinha >< Tendi :3

      Moça, eu choro sempre só de ver essa op, mdsss >< Se você assistir tenho certeza que vai amar u3u Também prefiro a música da ed de Gosick, tenho ela no cell, mdsss é muito linda mesmo, claro que conheço *W*
      Essa música Nirvana, me da um sentimento tão bom ><
      Muito fofinha mesmo >< Assim como o anime da op :3
      Que bom que gostou florzinha >3<
      ~Kissus <3

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)