Indicações de materiais escolares kawaii - Volta as aulas 2017! (Parte 1 - Cadernos e Agendas)

by - 10.1.17

O amor também te faz nadar na lama...


  Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero realmente que sim! Nossa, que saudades de postar eu estava, creio que estou perdendo ou perdi a prática, muito obviamente, e as manhas para isso. Oh, mas nunca é tarde pra recomeçar, já dizem os filmes clichês, e o que considero uma absoluta verdade.
    Indo de encontro ao assunto da postagem, que saudades da época da escola, digo, da época de escolher o material escolar. Estou começando o segundo ano da faculdade, o que obviamente me faz precisar comprar material de papelaria, claro, mas não é a mesma coisa. Como nostalgia para mim, e utilidade para alguns, trouxe estas indicações e inspirações de materiais escolares, confiram!

Cadernos 📓❤
Começando por cadernos, porque sempre foi o que eu mais gostava de escolher na minha época da escola. Vamos ver alguns modelos fofos e inspirações para vocês mesmos fazerem os seus! Ah, todas as imagens estão linkadas com os endereços das lojas ou sites que os encontrei.

Caderno Paper Doll Mate Spring  Imagem relacionada

Estes agora são uma coleção da Tilibra, nostalgia daqueles papéis de carta, não é mesmo? Olhem quanta fofura e reminiscências! Visite o site aqui: www

    Caderno Capa Dura Universitário Morehead 10 Matérias Caderno Capa Dura Universitário Morehead 10 Matérias 
   Caderno Capa Dura Universitário Morehead 10 Matérias Caderno Capa Dura Universitário Morehead 10 Matérias


Agora, vamos para a melhor parte, na minha opinião; os personalizados! ❤

j project tutorial personalizar caderno 
Cadernos Sailor Moon! Olha que fofura gente! E claro que tem o tutorial!


E mais alguns tutoriais! 








Agendas 📓❤
Como sempre fui uma pessoa muito desorganizada, isso é algo que nunca ou pouco usei... eu tentava, mas o fracasso era total! No entanto, um agendinha é muito fofo né, gente? Vamos ver algumas:

Imagem relacionada
H1767-03
Coisa mais linda!

20161118_183059_198
KAMISAMAAAA <3

aeProduct.getSubject()



Queria continuar nesta mesma postagem com muito mais imagens, mas creio que já me ultrapassei. Essa postagem terá mais outras continuações! Beijos, até a próxima!



You May Also Like

2 Comentários

  1. Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Eu sou feli..... parei
    Mona! Que lay é esse jézuz ♥♥♥ Xonei geral aqui *u*
    E esses cadernos então, mds ♥♥♥♥♥♥♥ Cadê que eu acho pra vender aqui onde moro umas coisa lindosa dessas Blog: Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhh
      Ah, obrigada! Fico feliz que tenhas gostado!
      Felizmente moro perto do centro comercial da capital e é facil de encontrar por aqui coisas assim, mas não tão fácil >.> kkk

      kiss

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)