Layout Free I miss you - Anime Kuroshitsuji

by - janeiro 12, 2017

Como fazer esse post chamar mais atenção do que a ilustração com citação do Pessoa?
  Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero realmente que sim! Gente, vocês conhecem o poema Presságio do nosso querido Fernando Pessoa? Ah, gente... que poema mais lindo, sabem? Coloquei na ilustração de hoje o primeiro verso da primeira estrofe de tal poema. Não direi explicitamente que vocês deveriam dar uma lida nele, pois já o fiz, sob a luz da querida e sugestiva implicatividade.
   Pois bem, agora caminhando de encontro com o tema da postagem, trouxe hoje para vocês um layout free do anime Kuroshitsuji. Confesso que fiquei com vontade, no meio do processo, de começar a usar ele aqui, contanto, tenho que segurar meus impulsos de viver a trocar layout. Adorei a simplicidade e elegância que ele (o layout) ficou. Uma das coisas que mais me agradam nele é o cabeçalho, a possibilidade de qualquer um por o nome do seu blog e alguma frase ou descrição pelo próprio html, sem precisar usar um editor de imagens. Sem mais delongas, vamos ver logo esse bendito layout. Oh, mais uma coisa: dei pra ele o nome de I miss you, curioso, não? Enfim, vamos lá! 


 🌠 Preview por imagem (www
🌠 Códigos dos Gadgets (www

 

   Observações a cerca do layout: 
1ª- Cuidado com os códigos dos gadgets, nas alterações, principalmente o Marcadores e o Menu, pois qualquer erro nas alterações pode dar erro em todo o gadget.
2ª- O cabeçalho tem a escrita editável pelo próprio html, para qualquer mudança na sua posição ( da escrita do cabeçalho) deve se alterar os valores dos códigos de ajustamento, que no caso são top e left. 
3ª- O download do modelo está pelo site 4Shared, quem quiser os códigos avulsos, apenas para copiar e colar, deixa o pedido nos comentários. 
4ª- Os links de navegação tem seus códigos por um gadget que deve ser colocado na área abaixo das postagem, e não deve ser alterado.
5 ª- O gadget de créditos não deve ser retirado, pois neste layout usei tutoriais e utilitários de terceiros que merecem ser citados em tais créditos, além de meu trabalho; salve os casos que faça-se uma página específica para os créditos e se coloque todo o conteúdo do gadget nela.


Por hora, é isso! Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida, podem deixar nos comentários! Além de pedidos e tudo mais. Beijos!

You May Also Like

13 Comentários

  1. Parabéns Gaby, lindo layout *--*

    ResponderExcluir
  2. oi linda tudo bem?

    Achei lindo esse layout! me parece ser fofo '-' bem q to precisando de um mas ando meio zem dinheiro heuejuehye vou tentar baixar um por aqui! beijos


    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bem e você?

      Ah, eu sempre tento fazer layouts fofos mesmo que simples mesmo! Ah, conheço vários que tem o estilo do seu blog e que são free, quando quiser, posso te passar alguns links!
      Beijos

      Excluir
    2. Gaby o problema é que não posso trocar de layout sempre , e que toda vez que tento botar no meu blog algo sai errado :/ OBRIGADA mesmo assim ^-^ BEIJO!

      Excluir
  3. Ai meu coração, eu to apaixonada sim ou claro? ♥♥

    Eu sou apaixonada por kuroshitsuji, e o lay ficou tão amorzinho que da vontade de morder ele inteirinho. Vou panfletar ele pro mundo, obg dnd u_u ♥♥♥

    AAAAAAAAAAAAAA eu não to sabendo lidar com o lay do seu blog e esse do post, maravilhosos, socorro *u*

    AAAA Gaby, sobre seu layout: o do seu blog ta dando erro nas duas imagens do lado direito, e em uma das imagens do lado esquerdo qu e fica entre english e japanese!!!

    É isso ai, logo eu volto hein -q
    Beijãooo♥~
    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH NÃO PERA, ué o_o atualizou aqui e voltou ao normal. SCORRO, MEU PC É LOCO. Ignora então e segue em frente, tudo em ordem e lindo AAAAAAA ♥♥♥

      Excluir
    2. Ah, fico feliz que tenhas gostado!
      Pode morder, a Tia Misaki deixa u.u hehe Também sou apaixonada por ele <3

      AAAAAAAAAAA Obrigada, fofinha <3

      UFA, que susto... Já iria ficar feito uma louca procurando onde errei, porque aqui está normal ;-; hihi

      Obrigada por vir!
      Kissus

      Excluir
  4. Meu deusss, o layout do seu blog é um amorzinho <3 Adorei.
    Esse layout do Kuroshitsuji também ficou maravilhoso. Ainda não vi esse anime, só tá lá guardado na enorme lista de animes dkfkdf

    - Bad Angel ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, obrigada!
      Ah, que bom que gostou, eu fico feliz! OHHH, é um ótimo anime, recomendo, viu? Kiss

      Excluir
  5. Esse layout ficou lindo demais, ameei.
    Beijinhoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  6. Seria possível atualizar o link para download? Ele infelizmente não esta mais disponível...

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)