Recebidos - Loja Zaful - 💙 Sapato kawaii e + (Black Platform Shoes)

by - setembro 05, 2017


 Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero realmente que sim!  Ah, quanto tempo, não é! Faculdade é algo que consome demais meu tempo, fora isso também tenho minhas costuras, mesmo assim, venho aqui hoje mais uma vez trazer uma review de uns recebidos maravilhosos da Zaful! Então, vamos lá? 

Recebi três coisinhas da loja, listarei elas agora para vocês, com várias informações, valores, e minha real opinião, pois também experimentei todos os produtos antes de falar deles aqui!

💙 Engraving Solid Color Lace-Up Platform Shoes


   Vou começar por esse sapato lindo que estava na minha wishlist faz bastante tempo e eu não achava aqui no Brasil, como achei nessa loja amorzinha, escolhi ele. Demorou 2 meses para chegar (todas as coisinhas juntas), e nesse meio tempo, acabei comprando um, pouco parecido, aqui no Brasil mesmo, o que me ajudou mais ainda a formar opinião sobre o recebido.



🍑 Considerações:
1- Ele é bem leve, o salto é como se fosse de borracha, e isso é uma maravilha, pois não cansa muito os pés, uma vez que não são pesados e tem um "pisar" muito confortável! Tenho um coturno, comprado no Brasil mesmo, o salto dele é de um material bem "duro", e isso torna horrível de andar com ele.
2- O material dele é meio que um couro sintético, não posso afirmar que é muito resistente, mas não me parece ser exatamente frágil. No geral, é bom.
3- O sapato veio bem embalado, na sua caixa, não chegou nenhum pouco amassado e nem fui taxada.

🍑 Quanto custou?
Valor em dólar: 30, 65;
Valor em reais: 93,00 (aproximadamente).
Achei o valor bem em conta, levando em consideração os preços que pagaríamos aqui no Brasil, e que o envio é super seguro, recebemos o código de rastreio, qual funciona até no próprio site dos Correios. Ah, o frete é grátis nas comprar acima de 30 dólares!


Tão lindo! 💙 Irei fazer vários looks com ele!


Dê uma olhadinha nele diretamente na loja: (www
-Ou clique em qualquer foto dele-

E, agora vamos para o veredito final: 
Quantas 🌟 esse sapato merece de 0 até 5? 
🌟🌟🌟🌟🌟

💙 9 Pcs Makeup Brushes Set - Champagne Gold

   Agora, vou falar sobre esse conjunto de pincéis! Gente, muito amorzinho esses pincéis: macios demais! Acho que na foto ficaram parecendo pequenos, aqueles compactos, mas não são! Vieram todos okay, protegidos com plástico bolha, e até com plásticos individuais.



🍑 Considerações:
1-  Bem macios, ajudam a sombra a não esfarelar!
2- É um kit bem multifuncional, apesar de serem apenas 9 pincéis, como vocês podem ver, acabam se tornando 15!
3- Não gostei muito da cor, mas comprei porque queria eles mesmo, mas não tinham opções de cores. 
🍑 Quanto custou?
Valor em dólar: 5,49;
Valor em reais: 17,00 (aproximadamente).
Recentemente deu uma olhada nas lojas do centro da minha cidade, ontem tem lojas chinesas aos montes, e acreditem, não acharia esse kit de pincéis por menos de 40 reais, não mesmo!



Dê uma olhadinha nele diretamente na loja: (www
-Ou clique em qualquer foto dele-

E, agora vamos para o veredito final: 
Quantas 🌟 esse kit de pincéis merece de 0 até 5? 
🌟🌟🌟🌟🌟

💙 Mermaid Design Portable Facial Makeup Brush - Gold And Pink

   Desde que vi esse pincel por ai nessa interne, eu quis um, e como tinha na loja, acabei escolhendo! Que qualidade de pincel! Gente, é tão lindo <3 Ahh <3 A parte da calda, pensei que seria bem grossa, feita com glitter, ou algo assim, entendem? Mas longe disso, chega a ser um veludo ao toque, é mágico! Mas, uma pequena parte, veio descascadinha, pena mesmo! Dá pra ver na foto abaixo. Eu até acharia irrelevante, mas acho legal salientar aqui! Falar a verdade, os fatos! Mas, não foi nada que comprometa a beleza do pincel; acho que é algo tão discreto que nem notaram ao enviar.


🍑 Considerações:
1-  Muito macio, mas bem firme ao mesmo tempo!
2- Lindo demais, e grande, perfeito para sua função!
🍑 Quanto custou?
Valor em dólar: 2,94;
Valor em reais: 9,20 (aproximadamente).
Muito barato, não foi? *-*


Dê uma olhadinha nele diretamente na loja: (www
-Ou clique em qualquer foto dele-

E, agora vamos para o veredito final: 
Quantas 🌟 esse pincel cauda de sereia merece de 0 até 5? 
🌟🌟🌟🌟
*Triste por só dar quatro, pois gostei muito, mas por uma pequena coisa (a partezinha descascada) não posso dar as cinco. ;-;



Ah, umas informações que acho legal dizer para vocês: 

Dia que foi enviado: 28 de junho
Dia que chegou no Brasil (Curitiba): 24 de julho
Dia que recebi na minha casa (Recife): 03 de Setembro


   Enfim, gente! Espero que tenham gostado da postagem! Me fale se vocês gostam de postagens assim, mostrando os produtos, que então eu posso estar fazendo também com os produtos que compro em minha cidade! Gostaria de pedir também que vocês conferissem na loja Zaful os produtos que eu mostrei para vocês hoje! Grata! Beijinhos pra todos! ~^-^~ <3


You May Also Like

17 Comentários

  1. Ai adorei esse sapato que lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Esse pincel de peixe é a coisa mais lindaaaa! Recentemente pedi um da China também e não me canso de olhar pra ele. Quando vejo os pincéis aqui e o preço, quase caio pra trás. Pedir da China é sempre um bom investimento x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do post, só coisas giras! E os pinceis, são tão lindos e diferentes!!
    REILLIZA |||| YOUTUBE LIFE

    ResponderExcluir
  4. Tudo fofo (>ω<;)
    Adorei o sapatinho super lindo e delicado, dá para usar com várias roupas :)
    Que sonho tudo isso de pinceis *o* eu adoro pinceis, é essencial escolher o correto para a maquiagem ficar linda ♥ e esse de peixinho colorido está um amor *¬*
    Eu AMEI esse tipo de post, é bem legal ver o feedback antes de comprar ou pensar em comprar algo

    Até ☆ミ(o*・ω・)ノ
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada pelo kit de pincéis.
    XOXO,
    www.blogmarianapaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. I love Zaful so much! <3 Good choice!
    I following you dear and hope you'll following my blog too ;)
    xoxo
    NATALIEFASHION97

    ResponderExcluir
  7. Pincéis macios = tudo de bom!
    Preciso aumentar minha coleção falando nisso!

    Beijos de glitter!

    ResponderExcluir
  8. Os pincéis são tão giros!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderExcluir
  9. Lindo o pincel de sereia!

    Se quiser participar e/ou divulgar, separei um presentinho ara uma leitora lá no blog: https://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2017/08/sorteando-blog-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir
  10. OI Gabriela adorei seus recebidos!! Esse tênis plataforma é maravilhoso, lindos demais assim como os pincéis!! Pode fazer sempre post de recebidos, mostrando os produtos, eu curto! Um beijo

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)