2 Meses de blog + Socorro!

by - junho 29, 2014


   Gente, tudo bem com você amados, espero que estejam! Aí, gente do céu, estou tão feliz, 2 meses de blog, e sinceramente foram 2 ótimos meses, aprendi muitas coisas com cada um de vocês, conheci um pouco cada um de você, e espero ter passado um pouco de mim para você!
    Mudando de assunto gente, eu estou muito, mais muito... nem sei dizer, tem muitos pedidos na Ask, e eu não estou dando conta de todos, sé espero que tenham um pouco de calma, esperem um pouco, por que ultimamente eu não tenho feito os pedidos a dia, mas irei colocar em ordem!
   Então, as próximas postagens serão os pedidos da ask, lembrando que antes farei a postagem sobre o blog que "Ganhou".  Então gente, mil desculpas!  Acho que vou começar a caçar uma postadora para me socorrer, eu sozinha não estou dando conta! Desculpas novamente!

You May Also Like

12 Comentários

  1. Olá fada, vou bem e você? ^-^, já fez 2 meses? Nossa, o tempo passou tão rápido que pareceu 1 semana, mas saiba que foi muito bom passar todo esse tempo com você presente, fazendo esses seus tutoriais e goodies de arrasar <3
    Muulher, eu estou sem pedidos no CP e no PA (mentira, tem dois lá mas já estou fazendo). E já tive essa época em meu outro blog de uma chuva de pedidos, ao tempo as pessoas continuam pedindo porém com mais moderação. Estou completamente sem nada para fazer e estar postando nos meus 2 blogs está sendo meu hobby do dia, então se precisar de postadora pode contar comigo unnie ♥

    ~Chu :3 ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, bem também! Néh, nem parece que passou 1 mês, quanto mara 2! Anww, obrigada!
      Sério, fofa? Você postaria aqui por um tempo? Sério? Anww, vai ser ótimo, você poderia me ajudar com os pedidos da Ask? Me manda teu email, para mim te mandar o convite! Arigatou!

      ~Kissus =3

      Excluir
  2. Unnie! >3<
    Eu nem tinha percebido que o tempo passou tão rápido...no entanto foram ótimos meses :3
    Você realmente merece os seguidores e o blog que tem ^~^
    Espero que consiga uma postadora <3
    Só não me ofereço {q} porque sou uma noob, ahsuhaush'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo >3<
      Pois é, quando me toquei ontem, eu disse "Nossa, mais já?"...rsrs
      Arigatou =3
      Obrigada...kkkkk

      ~kiss

      Excluir
  3. Eu estou bem e você unnie? >///<
    Nossa, 2 meses já? Lembro quando o blog tinha apenas uma postagem, eu fui uma das primeiras a seguir e pedir afiliação u-u. Espero que o blog continue por muito tempo, estarei sempre aqui para te apoiar. Lembro que quando conheci o seu antigo blog (Garotas que curtem animes) eu nunca iria adivinhar que um dia eu estaria te chamando de unnie, apenas invejava os layout divinos que o blog tinha, também lembro quando o blog ficou um tempão fechado, eu fiquei desesperada, depois ele abriu, mas fechou novamente e aquele dia foi definitivamente. O seu blog foi o terceiro que eu conheci quando entrei na blogosfera, sempre me identifiquei com você, conheci diversos animes novos, foi um mundo mágico, eu não tinha noção do que era html na época, então fiquei um tempo sem voltar para a blogosfera, quando eu volto vários blogs que eu visitava haviam fechado, aquilo foi um choque.
    Enfim, eu fico contente que você tenha criado outro blog, você é uma pessoa que eu admiro, pode se passar anos e eu nunca esquecerei a sua pessoa, minha unnie.
    Como eu disse antes: Pode contar comigo para o que der e vier, eu estarei aqui, aguardando o seu chamado. ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, também estou fofa-chan! >///<
      Néh! Também lembro como se fosse mês passado...kkk. Obrigada linda, obrigada por estar presente aqui com seus comentários que me alegram! Nossa, eu também nunca imaginei que quando eu fechasse o blog alguém fosse sentir falta ç.ç Sério fofa-chan? Ç-------------Ç Vou chorar aqui, tou chorando, de verdade... ç-ç
      Sério, sua fofa >///< Anww, é por isso que eu te amo, você é muito fooooofa =3
      Também nunca te esquecerei, tenho a certeza que se muitos anos passem eu não te esquecerei (me lembre da música de ano hana agora).
      Que lindoo <3

      ~Kissus, e não está gay...kkk

      Excluir
  4. Olá Gaby! Eu estou bem e tu? Parabéns por dois meses de blog espero que o blog cresça e tenha muito sucesso <3 Seu blog é muito lindo e merece muitos seguidores :3
    Memorias Líricas.
    Kissus ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo, estou bem também >///< Obrigada linda, desejo o mesmo para o seu blog! Arigatou <3

      ~Kissus >-<

      Excluir
  5. \o/ parabéns fofa-chan ^-^
    Você merece muito mais ♥. Depois de conhecer seu blog conheci tantos animes \o/ e adorei. Sucesso com o blog que você merece ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa-chan >//////<
      Hehe, arigatou! Sério, fico feliz por isso! Obrigada novamente fofinhaaaaa <3

      ~kiss

      Excluir
  6. Nossa, 2 meses? o3o Como o tempo passa rapidinho... de qualquer forma, parabéns, Gaby! Em dois meses tu conseguiu construir aqui o que muitas pessoas não conseguem construir em muito mais tempo.
    Espero que esses dois meses se transformem em 3, 4 e assim por diante <33

    Um beijo, Essie. The Skies | Cherry Nerd (CN)

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)