3 meses de Breathing Again + Layout Free

by - 29.7.14

Esse vídeo é tão amorzinho, sério, assistam! (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧
   Olá gente, tudo bem com vocês amados? Ah, eu espero que estejam! Gente, não fui para escola novamente (solta fogos) daí passei a manhã fazendo o layout free em comemoração aos 3 meses de blog (solta fogos novamente). Gente linda, nem parece que faz tanto tempo, e muito obrigada aos meus leitores fies que continuam vindo ao blog .
   Então amados, vamos começar a falar do layout free, o tema dele é Kuro Lolita, gente, quando eu terminei fiquei morrendo de vontade de usar, por que realmente ficou um amorzinho, nada de cores extravagantes como o layout que estou usando, tudo super delicado e tal. Ele tem duas sidebar assimétricas. Mas enfim, vou deixar de enrolar vocês e mostrar logo, então vamos lá amadinhos! 


Live Preview - [  ]
Download do Layout - [ ]
Códigos dos Gadgets - [  ]

Gente, peço que para quem for usar não retirar o gadget dos créditos, nem ao menos tirar o nome dos outros blogs e deixar somente o do meu, outros blogs foram fundamentais na criação do layout.
Espero que tenham gostado, de coração.

E mais uma vez, obrigada a cada uma de vocês que vem por aqui,
me fazer companhia, me tirar um pouco a solidão. Obrigada!

You May Also Like

22 Comentários

  1. EU AMO ESSA MÚSICA ~caps daora~ SOCORR <3 ~meu momento de divar, por favor~
    Eu tô de boas (ノ´ヮ´)ノ Fica faltando aula, mocinha, coisa feia, tô de olho hein q.
    Mds, já faz tudo isso de tempo? Parece que foi ontem ~não exagera fera~ *0* espero que o blog continue por muuuuuuuito tempo <3 eu sou uma das leitoras fies, abre caminho que eu tô passando ~desfila~ Vou querer bolo 2bjs

    O que falar desse layout que mal conheço e já amo pacas? Super cauai, já até comentei lá no teste ~isso é sagrado, nunca pode faltar~

    Beijo marida dlç <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, néh?
      Hoje eu fui para escola hehe <3
      Né amada, hehe. Sim, você é uma das mais fiéis. Sua linda <3

      hehe, fico muito feliz que tenhas gostado <3 Sim, sua fofa <3

      Kiss Marida sdç ^--^

      Excluir
  2. Gentney xonei nessa música, xonei no cantor, xonei em TUDO!

    Eu estou bem, poxa 3 meses O.o, poxa o tempo passa rápido, parabéns ^-^, com certeza o blog terá mais meses =).
    Espera ai... Alguém disse... KURO LOLITA, OMG amo Lolitas e-e' #Baixando u.u.
    Parabéns misaki-linda-sama pelos 3 meses *3*

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo um amorzinho, néh <3

      Hehe, nem parece néh! Sim, também espero ^-^
      KURO LOLITA <3 hehe Que bom que gostou =3
      Obrigada Luciana-linda-chan >3<

      ~Kissus

      Excluir
  3. OMedetou por 3 meses de Brathing again! XD

    Muitas mudanças que aconteceram, mas sua blogsfera nunca acabou rs =3

    Kiss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou gozaimashita <3

      Sim, sim sou uma sobrevivente!

      ~Kissus <3

      Excluir
  4. Aww que música mais legal *---* adorei ela (surpresa para mim, pois não sou kpoper e nem tão apaixonada no japão e tals ) mas algumas música são tão adoráveis <33
    PARABÉNS \O/ pelos 3 meses de blog (em novembro o meu blog completa 1 ano)
    Cara tu é francesa ? eu não sabia O.o kkk que legal omg ♥ aww esse lay free ficou demais, omg tão fofo e de duas sidebars *O* e tudo organizadinho ficou excelente.

    bjs
    || i-nfinitestars.blogspot.com ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda <3 Eu também não curto k-pop, sou mais j-music <3 Sim, concordo ^--^ Anww, quero já virar sua leitora para comemorar junto!
      Bem, a história é super complicada, hehe e.e'. Que bom que gostou amada <3

      ~kissus =3

      Excluir
  5. Como passou rápido, não é mesmo? Com certeza o BA ainda vai ter muitos meses e com certeza anos de vida ^-^
    E você, quer me matar com esse papo de que é francesa né? Caaara, que inveja Gaby! ò3ó
    Sério, que legaaaal *___________* *agarra a Gaby e não solta mais*
    Eh, se um dia for voltar para a França me leve òwó

    O layout free está muito lindo *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim espero que sim amada, e que você esteja aqui em todos eles <3
      Menina, a história é tão complicada, tão complicada que nem eu sei direito, se eu fosse tentar explicar isso tudo iria ter que começar falando dos meus avós, depois do meus tios... até chegar em mim você teria dormido...kkk
      Hehe, como eu disse na postagem "francesa renegada e.e' ~chorando~..kk
      Que bom que gostou fofa <3

      ~kiss

      Excluir
  6. Parabéns!
    Lindo layout!
    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii. Parabéns pelos 3 meses.
    Irei usar no meu novo blog, ok?

    ResponderExcluir
  8. Parabéns querida, você e seu blog divo merecem muito mais !
    Que layout free mais perfeito, me apaixonei por ele~isso é possível, rs !
    Pensando em futuramente trocar o layout do meu blog pessoal. Posso usar o free ?

    Beijos e boa semana ! | Sunset Somewhere | Even More

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda >////<
      Fico feliz que gostes. Claro que pode fofa =3

      ~Kiss

      Excluir
  9. Estou usando o layout , não irei mudar nada ok ? Veja como ficou
    kawaii-unlike.blogspot.com.br

    Parabéns pelos meses de blog , eu adoro ele espero que consiga muito mais<3

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho tantas coisas a falar... Primeiramente, PARABÉNS! Desde quando eu visitei seu blog pela 1° vez,eu me apaixonei ~sem falar dos seus layouts perfeitos~ tão perfeitos *3* ~ Eu sempre gostei de mais. 3 meses é muita coisa, ainda mais pra você,que se dedica,prepara os posts ~que são ótimos~ , esses layouts free ~perfeitos tbm~ e os tutoriais que são me tiram do sufoco. Enfim, é tudo perfeição. Eu irei usar esse layout no meu blog pessoal,mas não vou deixar o link aqui,porque irei desativá-lo por uma semana. Parabéns ~de novo~ Bjs sz

    ResponderExcluir
  11. Irei colocar no meu,só que mudarei o tema (no caso colocarei o 2ne1 missing you),espero que aceite mas não tirarei os créditos,porque eu pesquisei fotos desse tema e não achei!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. (*´∀`*) Que layout mais lindo <33 vou usar no meu blog http://hoppeinlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)