[Recomendação] Saga Revenants - Morra por mim - Amy Plum

by - 26.7.14

Comendo salgadinho, quem quer?(ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧
   Olá amados do meu coraçãozinho (no diminutivo por que não sou muito afetiva, então devo ter um coração pequeno)! Gente, estão bem cheirosos? Eu realmente espero que estejam! Gente, como estou cansada, minha mãe adora sair, e hoje decidiu me levar para um monte de cantos, acho que ela está preocupada comigo por que passo muito tempo sozinha. E eu realmente odeio sair de casa, realmente!
   Então chuchus, decidi trazer algo diferente hoje, uma recomendação de livro! Na verdade de uma saga, como fala no título, mas só irei falar de um dos livros, o primeiro, "Morra por mim", então, pretendo postar mais sobre livros, por que eu realmente passo muito tempo lendo, e esse é um dos assuntos que eu mais tenho para falar, e também gosto de incentivar que outros leiam. Let's go! >3<

Morra por mim - 1° Livro


 Depois da morte trágica de seus pais, Kate e sua irmã mais velha, Georgia, decidem se mudar dos EUA á Paris, e morar com seus avós. A nossa protagonista, a Kate se fecha totalmente dentro de si mesmo, passa o tempo todo em seu quarto, lendo livros, ou então visitando museus, sempre sozinha, ao contrário de sua irmã, que para esconder sua dor, vivia em festas, cheia de amigos. 
  Kate adota um Café, á ficar visitando para fazer suas leituras. Um certo dia, em quanto ela está a fazer sua leitura, percebe que tem alguém a encarando, e ela está certa, tem um rapaz a encarando, ele era incrivelmente lindo e tinha cara de perigo, como fala a própria protagonista, pois o livro é narrado em primeira pessoa. No desenrolar da história, os dois se aproximam e até saem juntos, daí que a história começa a ficar macabra, então começam a surgir as perguntas na mente de Kate: "Por que ele não está abalado com a morte de seu amigo? Por que ele é tão frio? Por que ele teme falar com a polícia? Quem é ele? Quem é você, Vicente? 
  A partir desse ápis, a história começa a se desenvolver realmente, então, se você está cansado das mesmas histórias como vampirinhos, e lobinhos, chegou a hora de ler "Morra por mim" e descubra um mundo totalmente novo e oculto. Embarque numa aventura onde entramos no conflito citado na capa do livro "Você arriscaria sua vida por amor?" . 

Preferi eu mesma fazer a sinopse, por a maioria que achei por aí tinha muitas revelações do enredo, e não queria isso, estão desculpem se ficou meio ruim, não sou boa com sinopses.

O que eu achei do livro?
Bem, quando comecei a lê-lo, parecia ser um livro comum de drama de uma adolescente, mas a leitura estava bastante agradável, e o cenário era de umas minhas cidades favoritas, Paris, e a pela capa cheguei a conclusão que não seria apenas isso. A partir disso, continuei lendo, e o que era um simples livro, virou a minha saga favorita. A escritora criou um universo tão fantástico, e ao mesmo tempo tão singular e peculiar, que é impossível não se apaixonar por esse livro.
  Eu pretendia trazer a sinopse de todos os livros da saga, alguns ainda nem lançaram aqui no Brasil como livro físico, mas já tem todos para baixar. Eu não trouxe todos por que seria preciso revelar muita coisa que aconteceu no primeiro livro, daí, não achei legal. Mas acreditem em mim, é incrível!


You May Also Like

14 Comentários

  1. Salgadinho (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧ eu quero MIM DÁ AGORA!1!ONZE!!1

    Com a minha mãe é ao contrário, ela faz de tudo pra eu ficar em casa. Você passa muito tempo sozinha? Pera aí que eu vou ir te fazer companhia (ノ´ヮ´)ノ

    Nunca li esse livro, parece interessante, irei procurar ler. *w*

    Beijos marida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, lhe dou o pacote todo, minha diva <3

      Vou roubar sua mãe para mim, vou sim ! Sim, sim pode vir, venha de mala e cuia, tenha certeza que não te deixarei voltar haha.

      sim, é trilegal <3

      ~Kissus Marida ^-^

      Excluir
  2. Comigo é a mesma coisa. Detesto sair de casa e minha mãe faz de tudo para tirar-me do computador. Só que não oferecendo coisas como a maioria das mães, mas sim tirando APOSKAPOSKAPSK'
    É triste >:c

    Eeenfim, estou com uma lista enorme de livros para comprar e terminar de ler. Mas gostei da tua resenha, procurarei ler quando ter um tempinho! :)
    Falando nisso, já leu A Boneca de Ossos, unnie? Parece ser muito bom.
    Chu!~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néh, com a minha mãe, ou eu saio, ou eu saio. haha, eu digo á ela que podia tar pirulitando pela rua, mas estou quetinha em casa e tal. Muito triste. :c

      Nem fale-me haha, eu também estou. Sim, sim, você não se arrependerá.
      Ainda não, vou dar uma procurada. Anww, sua fofa <3

      ~Kissus <3

      Excluir
  3. Tem horas que eu prefiro sair a ficar em casa e outras que eu prefiro ficar em casa a sair :v Eu gosto de sair de casa,mas também gosto muito de ficar na minha casa :3
    Eu nunca havia ouvido falar desse livro,mas parece interessante. Adorei a resenha ♥
    ~Kiss,my unnie
    cafe-vs-cha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu, nunca gosto de sair, gosto mais da minha cama do que de muitos lugares, sou estranha mesmo ¬¬
      Que bom que gostou amada <3

      ~Kissus (Ela me chamou te unnie? Partiu, vou ter uma hemorragia nasal com essa fofura) ~

      Excluir
  4. Eu quero salgadinho! Me dá! hsrsrsrsrs

    Fico feliz por gostar da resposta. E sim é para vc guardar dentro do seu coração para sempre! xD Assim vc vai conseguir viver enfrentando suas dificuldades da vida! =3

    Bom, estou meio que aliviada de que vc está saindo dessa época que te deixou para baixo, mas não se preocupe, isso vai passar logo e vc estarei sorrindo daqui alguns dias! x3

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, dou sim >3<

      Sim, eu realmente adorei! Você é uma ótima escritora, é ótima com as palavras!

      Obrigada pelo apoio amada, fofa <3

      ~kissus

      Excluir
  5. OOOOeeee!
    Te entendo >.< minha mãe não consegue entender que eu prefiro ficar em casa lendo, na net, ouvindo música e etc do que sair '-'

    Cara, eu tinha visto uma resenha desse livro não faz nem 3 dias em um blog voltado somente para resenhas e amei haha mas a tua sinopse foi melhor, porque a sinopse que já vem no livro é meio broxante.
    Eu já baixei, agora só falta tirar um tempo pra ler .q Amei a recomendação e o livro parece fantástico *u*

    Um abraço, dude. | te-skies.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo flor!
      Que bom que alguém me entende >////< super isso.

      Nossa, que coincidência! Realmente, eu acho meio que broxante também, acho que um blog voltado á resenhas deve narrar o enredo da sua maneira, tornando o até mais interessante. sempre quis ter um blog de resenha de livros.
      Você não vai se arrepender.

      ~Kissus Mon Ange <3

      Excluir
  6. GAAAAAAABY ♥ Minha linda, vi hoje que você voltou e não sabe como eu fiquei feliz. De verdade, sem "mimimi" ou falsê >3< Eu estou bem sim! Minha mãe vive fazendo isso comigo, porque geralmente eu odeio sair. Se pudesse, não iria nem - principalmente - à escola.

    Alguém aí disse livros? Eu sou fascinada pela leitura e estou (quase) certa de que quero me formar em escrita criativa. Tenho um romance em andamento, que nunca deixa de estar em andamento :C Mas ok, eu não sou o foco aqui e sim esse livro que eu nunca tinha visto, mas que fiquei super interessada... Parece incrível! Opa, notei uma indireta (direta, na verdade) pra Crepúsculo... Gente, mesmo que a história seja cheia de furos - tal como a temática principal super "possível" na qual um vampiro se apaixona por uma humana, que no caso, é a mesma coisa que um humano se apaixonar por um frango congelado - eu ainda consigo gostar tanto dos livros, como dos filmes, embora ão esteja na lista de favoritos... Me internem! >3<

    Enfim, pretendo ler. Desculpe o comentário enorme cheio de nada com nada, mas foi brotando oewksdpajdf Estou com um download em andamento aqui e minha internet é um cu, mas vou baixar... Mas você podia trazer o link para baixar os outros livros, né? *w*

    Kissus ~ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, alguém que sentiu minha falta, vou soltar fogos aqui!
      Também detesto sair de casa, realmente, se pudesse não saía nem para o terraço de casa..kkk

      Livros *___* Sim, eu também sou muito fascinada pela leitura. Também estou escrevendo um livro, mas já está no finalzinho hehe.
      O livro é ótimo, mas não posso se hipócrita e não falar que não achei algumas semelhanças com crepúsculo. kkkkkkkkkkk Mas só algumas coisas de relance, e tal, leia, leia, você vai amar...kkk

      Hehe, que bom ler isso! Magina, adoro comentários grandes. Claro que podeira, você nem imagina o tempo que eu passei caçando aqui pela net os livros seguintes para baixar. kkkk

      ~kissus >3<

      Excluir
  7. Ah minha mãe faz isso com a minha irmã , ela tá estudando pros vestibulares né e não sai nenhum dia , quando sai não é muito e então minha mãe diz quase todo dia pra ela convidar as amigas , sair e etc , mas ela não é muito disso , principalmente quando convidam ela pra ir em festa ( sério , minha irmã fica 24 horas no computador ali no quarto dela e só levanta pra comer kkkkkkk ) >3<

    Ah e eu estou bem , meio chorando aqui que essa é a última semana de férias Ç-Ç , sério se eu pudesse passar a vida toda sem ter que ir a escola ,eu passava Ç3Ç . Quando eu tenho escola , minha rotina é sempre a mesma ,nunca saio para outro lugar e isso é chato kkkkkkkk quem é que inventou a escola ? USHSUH

    WOOOOW até eu me interessei pelo livro e olha que eu não curto ler :V , fiquei curiosa lendo a sua sinopse , principalmente sobre o rapaz frio que não sei porque em animes , mangás e livros , adoro quando o rapaz é mais fechadão ( mas em Naruto , o Sasuke é bem esse tipo , mas eu não gosto dele o.O ) .

    Então , eu quero salgadinhooooooo *OOOO* ~~recém almocei mas quero kkkkkkkkk
    Novamente digo saudades pra ti :3 , beijos minha deusaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina *_______________________________________* Que saudades ue estava de você sua louca, como você some desse jeito e me deixa aqui ao vento, me abandona, pe dá um pé na bunda! ~Fui jogada ao vendo.

      Deixando meu escândalo de lado, que bom que você voltou, minha lua <3

      Beijos e mordidas na bochecha até elas sangrares <3 Minha outra deusaaaaaaaaaa <3 Te amo ^--^

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)