Layout Free -Kill the Dead- (Modelo para blog pessoal)

by - julho 05, 2014


    Olá gente linda e fofa, como estão amados e amadas? Gente, ultimamente eu estou morrendo de vontade de fazer layouts para aqui, mas eu irei me segurar e tentar passar pelo menos um mês com esse. Então, se eu não consegui controlar essa vontade, farei, mas trarei eles para vocês!
    Já a partir do que falei acima, trouxe um layout hoje para vocês, ele tem como tema a Misaki Mei, aquela diva, tentei deixar o layout bem simples, aparentemente, contudo ele tem sidebar fixa e com scrollbar, rolagem infinita de postagem, cabeçalho em imagem com hover para conteúdo.


Live Preview ★
Download ★
Código do Gadget ★ 

A imagem acima ficou péssima para vizualizar, por isso não deixem de ver
o Live Preview. Enfim, espero que goste! ~Kissus

You May Also Like

13 Comentários

  1. Eu sei que sou linda e fofa ~joga o cabelo~ -n
    Tô bem (me sentindo solitária, mas blz), e você unnie? ^ ^
    Eu também tô com muita vontade de fazer layouts, mas eu preciso me conter u-u. Mds, que coisa linda esse lay, gamei nele ;3;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você realmente é <3
      Somos duas, mas solidão de vez em quando nem é tão ruim <3
      Haha, é tenho que me conter para não trocar o layout novamente *---*
      Que bom que gostou ange <3

      ~Kissus

      Excluir
  2. Eu vou bem obrigada ::>_<::
    Eu tenho imensa vontade de fazer lays, mas sempre quando Eu faco um não me agrado com ele, então é melhor eu encomendar neh? Ausausaus
    Que lay lindo, tipo, eu amooo lays meio dark ausausaus amei *-*
    Kisses ╮(╯3╰)╭

    umaprincessrebelde.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amada >3<
      rsrsrsr, nesse caso, é sim <3
      Que bom que gostou minha fofa ^---^

      ~Kissus =3

      Excluir
  3. Força! Você consegue! Eu sou ao contrário hauishaiuss, eu não quero é trocar e passo da data de validade. Misaki *o*, adorei o layout >3<.

    We♥Asia (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Queria ser assim também! *O*. Que bom que gostou!

      ~Kissus

      Excluir
  4. Espero que você não consiga controlar sua vontade e traga mais lays free para seus leitores -q'
    O layout entá maravilhoso! A Misaki Mei é linda <3' Enfim, parabéns!

    - Lovely Zombies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Obrigada linda, também espero hehe!

      Que bom que curtiu amada! Anww, ela é sim <3

      ~Kissus

      Excluir
  5. Adorei esse layout com a Misaki Mei ♥
    Seus layouts são lindos u-u Não precisa se controlar para fazer layouts qq
    Beijos!
    cafe-vs-cha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fofa-chan <3
      Anww >///< Obrigada cheirosa, sua fofa =3

      ~Kissus

      Excluir
  6. Não, estava falando principalmente de você ^---^
    Que bom <3 Estou boazinha ^---^
    rsr, ok, eu os postarei!
    Ela é diva, néh <3
    Que bom que gostou fofa =3
    Anww, imagine >///<

    ~Kissus

    ResponderExcluir
  7. Amei o layout. Posso usar no meu novo blog? se puder agradeço, porque ficou lindo *-*

    Chu <3 | Asian World

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)