Psd de efeito para imagens + Ilustrações para postagem

by - 28.7.14

Passei a manha assistindo anime, cabulando aula! (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧
   Olá gente linda, gente cheirosa, gente eu gosto de elogiar! Tudo bem com vocês amados? Espero que esteja tudo ok! E essas "ilustrações" em videos, vocês estão achando legal isso? Nunca vi outro blog assim, já com música na ilustra e tal, mas nunca vi com vídeo, espero que não achem muito estranho, hehe! E o vídeo da postagem de hoje é um  super-amorzinho, como já diria minha marida!  
    Agora, vamos para o assunto de fato da postagem, eu trouxe um psd de efeito para vocês que sempre uso nas minhas edições e tal. Ele não é um efeito de correção na qualidade da imagem, ok? Ele altera cores e outras coisas na imagem, mas não faz milagres, hehe. Abaixo terá um preview do efeito, seguido com algumas ilustrações em que apliquei o mesmo. Espero que gostem chuchus >3<.
Preview bem tosco, mas tá valendo.
Clique na imagem para efetuar o download do efeito.

Ilustrações que eu fiz utilizando o efeito, estão com uma bordinha singela. Espero que gostem!











Não sei por que, mas, eu estou namorando a primeira ilustração!
Até a próxima, cheirosos. =3

You May Also Like

7 Comentários

  1. Oie (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧
    Eu sei que sou linda, cheirosa e tudo de bom q Comigo tá tudo de boas.
    Eu nunca vi esse tipo de "ilustração" em vídeo, ficou super original =3 Tô escutando aqui a "ilustração", sabia que ia ter FT Island kkkkkk Essa marida que você se refere, sou eu? ~lesada~

    Que fofo esse psd *baixando*
    As ilustrações ficaram um amorzinho <3 OLHA ALI O MEU BIAS NA QUARTA ILUSTRA ~surto de fangirl, ignore~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse maldito blogguer me odeia ¬¬, sempre buga meus comentários.

      Yoo ^--^
      Sim, que bom que você está bem! hehe "escutando a ilustração", tinha que ter néh amada <3 Sim, sim, claro que é você!

      Que bom que gostou!
      Me esforcei para tentar fazer umas ilustrações decentes que não fossem de animes, quase que consigo..kkk ~chu

      Excluir
  2. (/*w*)/ Oii \(*w*\)
    Ashua' Ai eu sumo por um tempo, seu blog entra em Hiatus, sai de Hiatus,muda o layout, o Papa vai para o Japão... (-q)
    Eu acho que,os videos em vez de ilustrações estão bem legais 'u' Também nunca vi outro blog fazer isto,e estou achando bastante interessante ☺
    Á, ewe Queria eu puder saber no PS ;-; Mas, mesmo não sabendo ou entendendo nada do aplicativo, vou falar: O Psd ficou lindo u3u
    A última ilustra... ♥

    Kissus da Leeh~
    Ichigo Mochi|[www]

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu já vi um blog com vídeo como ilustração u-ú Mas nunca personalizado como o seu <3
    {We Heart HTML \foge\}
    Nunca me dei bem com o PS então...não posso usar PSD's :c
    Mas as ilustrações ficaram muito lindas *-*

    ResponderExcluir
  4. Queria estar no seu lugar, e ficar assistindo anime <3

    *u* eu vou bem, OMG música perfect ~xonei~ Lindu o cantor, rsrs #sequestrar

    Amei o efeito da um brilho a mais na imagem (não diga q) e as imagens exemplos perfeitenhas kkk, a quinta ilustração é minha preferia <3

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Realmente, é a primeira vez que eu vejo postagem com um vídeo no lugar de uma ilustração, e eu não sabia que o atributo de modificação das cores do player do youtube ainda funcionava kkk, eu li em algum lugar que depois de uma atualização esse atributo não tinha mais efeito. Legal!!!
    Os efeitos estão muito bons, eu já sei fazer, mas esse post vai ajudar muito gente.
    Abraço | EO

    ResponderExcluir
  6. Achei bem legal o player no lugar da ilustração,não vejo isso nos blogs e ficou bem legal.Os efeitos ficaram lindo e as ilustrações perfeitas ^^ baixei todas
    http://thewinnterwinds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)