13 coisas que todo mundo já fez (ou quase).

by - janeiro 08, 2014

Oi gente, espero que estejam realmente bem! Estou sem tempo para postar
devido ao meu trabalho no grupo Ulzzangs Ocidentais, talvez
 demore um pouco para postar novamente. Por isso, trouxe um post bem rápido.

1-Apostar corrida com o locutor da tele-sena no comercial falando os números sorteados
2-Fingir que Tic Tac é cápsula de remédio
3-Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no Facebook
4-Tentar equilibrar o interruptor de luz no meio, entre aceso e apagado
5-Ficar mordendo o copo de plástico depois de beber o que tinha dentro, depois rasgar em várias tiras pra fazer um sol
6- Na hora de digitar a senha errar uma letra e apagar tudo só pra ter certeza
7- Falar para a mãe do seu amigo, que está sem fome, mas na verdade esta morrendo de fome
8- Roubar dinheiro no banco imobiliário
9-Tampar o ralo do chão do banheiro pra fazer uma piscininha
10-Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém
11-Entrar na farmácia só pra se pesar
12-Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra por não tem apontador por perto
13-Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender.

You May Also Like

11 Comentários

  1. Oq eu ja fiz de tu ai foi : 2, 5,6,9,10,11,12,13 =) Amei Seu blog *_*

    ResponderExcluir
  2. kkkk ja fiz tudo isso kkk
    Adorei esse post ashuahsas
    Bjsss flor ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa quase todas que tinha feito na vida! xD At'e achei que estava falando de mim! kkk Principalmente números 3,6 e 7 kkk

    Kiss

    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Poís é, as pessoas tem mais coisas em comum do que imaginamos rsrs

      ~kissus fofa :3

      Excluir
  4. Kkkkkkkk já diz tudo isso xD menos a número 1
    até hoje eu finjo que tic tac é cápsula de remédio kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihi... o 1 é só os menos normais mesmo rsrs
      Eu também *----*

      ~~kissus *3*

      Excluir
  5. Já fiz todas menos a 1 e 13 kkk
    Achei que só fazia essas coisas õ/

    Kissu~
    http://otakus-sekai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihi... as pessoas são mais iguais do que imaginam ^^

      ~~kissus

      Excluir
  6. hsaushausuh já fiz todas as 13 coisas, quem diria há pessoas no mundo que nem eu(já estava criando minhas dúvidas se eu era uma terráquea)

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)