Menu Lista Fofa

by - janeiro 29, 2014

"Neste mundo não existe algo como coincidência. Tudo o que existe é o inevitável." 

  Olá queridinhos e queridinhas <( ̄︶ ̄)/ , e então, como anda a vida? Ah, espero que bem, espero que muito bem na verdade. Gente, a vida tá um tédio, sério, preciso de um livro novo para me afastar dessa tristeza, sério, as férias estão um saco, e também  nem estou afim de voltar para a escola. Tá, eu sei que talvez isso seja  apenas uma crise boba existencial de uma uma adolescente, mas sério, está sendo insuportável.   
  Bem, voltando a postagem, criei um menuzinho, uma listinha para vocês; tipo uma agendinha, ficou bem kawaii e eu adorei o houver, tem o print dele abaixo, mas recomendo vocês olharem o preview para poder analisar os efeitos em houver. Então, se se interessar, continue lendo a postagem >▽<.
Preview (x)

Para utilizar, acesse Modelo - Editar HTML, e acrescente esse código acima de ]]></:bskin>:


/* Menu Lista Fofa por GQCA

----------------------------------------------- */
.sidemenu {
border-bottom: 1px solid #eee;
border-radius:2px;
width: 170px;
background: #fcc;
padding: 1px;
margin-bottom: 2px;
display: block;
text-align: center;
font-family: Tahoma;
font-size: 10px;
text-transform: uppercase;
color: #fff;
text-shadow: 1px 1px 0px #ffbed2;
text-decoration: none;
-webkit-box-shadow: inset 0px 0px 10px #ffbed2;
-moz-box-shadow: inset 0px 0px 10px #ffbed2;
-o-box-shadow: inset 0px 0px 10px #ffbed2;
-webkit-transition: 0.4s;
-moz-transition: 0.4s;
-o-transition: 0.4s;
}
.sidemenu:hover {
transform: translate(12px, 2px);
-moz-transform: translate(12px, 2px);
-webkit-transform: translate(12px, 2px);
color: #fee;
border-radius:100px;
}

Você ainda não vai ver o menu. Para que o ele apareça, cole o código abaixo em um novo gadget HTML/JavaScript ou em qualquer lugar que aceite HTML:

<center>
<a class="sidemenu" href="https://www.blogger.com/suapostagem">  ♥ - xx.xx.xx Breve</a>
<a class="sidemenu" href="https://www.blogger.com/suapostagem">  ♥ - xx.xx.xx Breve</a>
<a class="sidemenu" href="https://www.blogger.com/suapostagem">  ♥ - xx.xx.xx Breve</a>
<a class="sidemenu" href="https://www.blogger.com/suapostagem">  ♥ - xx.xx.xx Breve</a>
<a class="sidemenu" href="https://www.blogger.com/suapostagem">  ♥ - xx.xx.xx Breve</a>
<a class="sidemenu" href="https://www.blogger.com/suapostagem">  ♥ - xx.xx.xx Breve</a></center>

You May Also Like

8 Comentários

  1. Que lista bonitinha *.* E o layout também, Percy Jackson é incrível, até tenho pena de ainda ir só no livro 2. Hum, um livro... Neste momento ando a ler "Acácia", é de fantasia, mas não tem muito humor, é um livro sério mas incrivelmente bem escrito, e um pouco forte. Se quiser uma leitura mais leve... Bem, boa pergunta, neste momento não me ocorreu nada, mas já leu Inkheart? É um ótimo livro :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^--^ Nem sabes o que estais perdendo, é super bom. Nossa, você me deu uma maravilhosa dica, eu já li a algu m tempo esse, coração de tinta*---* Agora falta o resto, e tava esquecida ^---^ Arigatou*--*
      ~kiss

      Excluir
  2. É muito fofa *u* Imagino o tédio nas férias T-T As minhas férias acabaram semana passada... Mas, espero que melhore...
    O menu é bem kawaii *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou*--*... super tédio, só livros me salvam, só hoje li dois livros, aqueles que dá para ler em 5 horas seguidas...
      Arigatou *---*

      kiss~~

      Excluir
  3. Que menus fofas... *w*
    Tentei faze isso no meu blog, mas deu bug... Passei por vários tutoriais de blog diferente e nenhum dava certo... =/ será que meu blog ta com vírus?

    hahaha obrigada, fiquei brava de meu namorado não me ajudar a botar mariposa para fora, mas foi engraçado reação dele kkkk

    Kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostastes ^---^
      Talvez dê problemas porque a maioria dos tutorias de todos os blogs são apenas testados no modelo Travel do blog ^----^

      Sério, acho muito fofo *---* Sim, realmente...rsrs

      ~kiss

      Excluir
  4. ai eu nem quero saber de volta as aulas, ah um livro bem legal é sábado a noite que eu to terminando de ler ^^, eu tbm tenho umas drise existenciais tipos pq fico me perguntando monte de coisas sabe? esse menu ficou muito lindo quando for mexer no meu blog de novo eu vou colocar esse menu ^^
    Kissus You like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas e.e''..humn.... Sei bem como é, sei muitíssimo bem como é.
      Fico muito feliz que tenhas gostado, sim use mesmo, ficaria feliz ^^

      ~kiss

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)