Anime: Dantalian no Shoka

by - janeiro 20, 2014

Olá cupcakes *--* Espero que estejam bem! Estou sem tempo recentemente, estou
precisando de outra postadora. Ah, também estou fazendo um layout novo, tá
ficando com muito rosa, como eu gosto, estou sentindo falta de rosa aqui e.e'
Bem, assisti uma anime recentemente, que vou compartilhar com vocês, qual achei
parecidíssimo com o anime Gosick. Vale apena assistir, se você, feito eu curte anime de
mistério e investigação. 

Dantalian no Shoka
 
Titulo: The Mystic Archives of Dantalian – Dantalian no Shoka
Alternativo: “Biblioteca Mística de Dantalian”
Gênero: Ação, Fantasia, Histórico, Horror, Mistério, Shounen, Sobrenatural, Magia, Novel, Seinen
Produtora: Estudio GAINAX
Exibição Original: 2011
Assistir online: (www)

Sinopse:
Hugh Anthony Disward herdou de seu avô, uma mansão velha e uma enorme biblioteca pessoal. No porão da mansão, ele conhece uma misteriosa garota chamada Dalian. Dalian é a porta de entrada pra “estante de Dantalian”, que guarda os livros proibidos dos demônios.
Os Livros Místicos, os livros proibidos, põe o balanço do mundo em perigo, mas as pessoas são fascinadas por esse tabu. Hugh e Dalian começam a resolver os casos envolvendo tais livros com sua habilidade de acessar a estante de Dantalian.

Opening - Ending

        

You May Also Like

8 Comentários

  1. Está na minha lista faz tempo, mas ainda não comecei sequer. Você fala quase sempre de animes que não vi >.< Pode ser só uma primeira impressão, mas gostei da arte :)

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei muito do anime, mas mesmo assim eu estou lendo a light novel dele! Heheh. Ótimo post.

    http://jeerozando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu jah vi esse anime mas eu achei mais ou menos ele mas é otimo para passatempo. eu tinha tbm feito post la no blog^^

    ResponderExcluir
  4. Já vi algumas imagens desse anime no Google.
    Mas agora q eu li a sinopse n me interessei.
    Mas ótimo post.
    Bjs
    www.amizademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso assistir esse anime...! Vou arrumar algumas horas desses aí, e te comento o que achei sobre dele =3

    Ah sim, pode acreditar que um dia chega dia de arco-íris. Por exemplo, estou feliz com minha vida de agora. ^^

    Kiss

    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vou anotar aqui >< Só não assisto agora porque tô com uma lista enorme de animes que comecei a assistir e não terminei ~quero terminar tudo antes das férias acabarem~ TuT
    Kissus
    penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá (primeira vez aqui no seu blog ) e gostei de tudo, pela suas postagens você me parece ser muito criativa, já estou te seguindo para acompanhar o blog.
    beijos e até mais.

    (yudikoji.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  8. Yoo Gaby-chan!! Como estas?
    Eu gosto bastante desse anime, e sim é um pouco parecido com Gosick. Gostaria de ter uma biblioteca ou ganhar uma de herança rs
    Estou ansiosa para ver o lay, pode ser domingo?

    Kisuss

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)