Tag - 5 Coisas sobre mim que você não sabe

by - janeiro 02, 2014

Olá queridos, espero que estejam maravilhosamente bem! Bem, antigamente eu 
não aceitava tags, mas faz algum  tempo que eu voltei a aceitar. 
Eu criei uma tag, e acho que ficou legal, bem, vamos lá:
 
Regras: 
♥ Dizer 5 coisas desconhecidas sobre você aos seus leitores.
Citar que te repassou a tag.
Repassar a tag para 5 blogs.

 1- Odeio animes ecchis.
 2- Eu detesto sorvete, por que é cremoso, mas adoro picolé.
 3- Danço Ballet.
 4- Vomito arco-íris por meninos de óculos. 
 5- Detesto facebook

Repasso para os blogs: 


Espero que gostem^.^

You May Also Like

16 Comentários

  1. Nossa, acho que você é uma das poucas pessoas que conheço que não gostam de Facebook... ótima TAG.

    julia-nopaisdasmaravilhas.blogspot.com

    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag *----* Irei fazer >---<

    ResponderExcluir
  3. Arigato pela tag Gaby-chan!! Amei ela, vou adorar fazer!
    ~Kissus :3

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer a tag sim Gaby...
    Humm. Eu uso óculos viu kkkkkkkk
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por isso ^-^
      kkkk Sério? Estou vomitando arco-íris aqui rsrs

      ~~kissus ;3

      Excluir
  5. *OO* Oieeee Gaby-chan *--------*
    saudades viuuu x...x espero que tenha tido uma boa virada de ano xD

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee voltou a aceitar tags , eu sempre fazia tags e eu pensava em te passar , mas eu me lembrava que vi em um comentário seu que não tava mais aceitando xD , mas eu tava com dúvida ainda !!

    Só pelo selo da tag a pessoa se apaixona por ela kkkkkkk
    Muito obrigada por me repassá-la xD , vou fazer ela !

    SUHSUSH ' também odeio ecchi , tipo a pessoa acha um anime perfeito assim sabe ,daí quando vê tem aquele ecchi ( que é pra otakus tarados w.w ) me dá uma raaaaaaaaaaaiva y.y

    KKKKK ' já viu Kyoukai no Kanata ? O principal também era fissurado por óculos , mas em meninas kkkkkkk'

    Enfim , obrigada por me passar ela XD , to com vontade de fazer , então já vou indo *uu*

    Beijokas , mil abraços bem fortes pra nunca esquecer xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* Yoo Nanda-chan ^---^
      Muitas saudades também*---* Eu tive, e vc?

      Foi, eu não tava aceitando mais, mesmo assim, ainda tava recebendo de alguns blogs, então voltei a aceitar^^

      Lee divando no selo *----*
      Que bom que gostou^^

      Néhh! Sempre isso, uma ótima história, ai quando eu olho as imagens é ecchi.... muita raiva x-x

      Já vi sim, me identifiquei com ele *----* Meninos de óculos *OOOO*
      E quanto o óculos tá escorregando pelo nariz, e eles empurram com o dedo indicador, ahhh *-----------------------------*
      (não sou normal X_x)

      Fico feliz que tenhas gostado^-^

      Mil beijos, e 2 mil abraços pra você *3*

      Excluir
  6. Acho otima essa tag porque assim conhecemos mais sobre a pessoinha que esta atras desse blog *-* me identifiquei muito com você, também faço ballet e acho os ecchis uma safadeza oculta u.u

    (kawainekos.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenhas gostado^----^
      Que legal... Ah, adoro ballet, a roupa era muito fofa antigamente... hoje em dia é preta -.- sim, isso mesmo, como a Nanda-chan disse, é para otakus tarados ~~

      ~~kiss

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá. Eu também não aceitava as tags, mas depois vi que era uma forma de "descontrair" nas postagens e decidi aceitar. Gostei a tag, e não sabia mesmo aquelas coisas sobre você. Chu ~♥

    Rascunhos & Pensamentos

    ResponderExcluir
  9. Ahah, já está respondida, só falta postar. Arigatou :3

    ResponderExcluir
  10. A lienda da Mari-chan me repassou essa tag, irei faze-la, com certeza *__*
    Amei as respostas, até gosto um pouquinho de ecchi, mas não é pra tanto :P

    Também nao gosto de sorvete. Até gosto de sorvete, mas odeio coisas cremosas, por isso também prefiro picolé :v
    Eu dançava ballet, mas eu sai, já faz muuuuito tempo :3
    Eu tambem amo meninos com óculos, são perfeitos!
    Queria detestar facebook, mas sou mais uma viciada :|
    Hueheu

    ~Chuuu

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)