Welcome new version GQCA + Imagens para afiliados

by - janeiro 28, 2014

"Você pode dormir quando está machucado. Mas não quando machuca alguém." 
  Olá cheirosos e cheirosas ㄟ(≧◇≦)ㄏ, como estão queridinhos? Espero que muito bem, ao meu contrário, hoje terminei de ler o clássico Dom Casmurro , confesso que a leitura foi um pouco difícil, devido a linguagem muito "formal", digamos assim; mas em nenhum momento foi entediante, e esse bendito livro mexe com nossa cabeça, colocando em questão se Capitu traiu ou não Bentinho com Escobar. Quem já leu esse livro, me entende bem. 
  Voltando ao tema da postagem, sejam bem-vindos novamente a nova versão do GQCA, confesso que não gostei muito da sidebar com a letra pequenina, mas quis fazer algo diferente do resto que já fiz. O tema dessa vez não foi um anime, mas sim meu amado Leo Valdez, do livro O Herói Perdido, da saga Os Heróis do Olimpo; mas uma saga com o ilustre Percy Jackson, qual não preciso mencionar novamente meu amor.   

  Como eu detesto fazer post inúteis (mas sempre faço), trouxe para vocês imagens para afiliados, elas não são de imagens, são apenas cores com uns efeitos, contudo, espero que gostem!≧3≦






 


You May Also Like

10 Comentários

  1. Eu amei o lay novo esta muito lindo S2, eu tbm (tentei ler) o dom casmurro eu só desisti por que a leitura era muito difícil mas a historia é boa (bom minha miga teve que contar o livro para mim ), eu não conheço muito sobre o leo porque ainda não li muito livros dessa saga ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado ^--^. Como eu disse, realmente é um pouco difícil a leitura, mas com certeza, é uma boa história. Se você conhece-lo aposto que irar querer entrar no "Time do Leo".... Kiss *3*

      Excluir
  2. Ficou lindo o lay, nossa eu amo essa saga :3 Minha amiga gosta do Leo Valdez também haha' Ficou legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou ^--^ Ela é muito boa *--* Hihi, maiss uma para
      o time do leo^^
      ~kiss

      Excluir
  3. O layout está super divo, vc sempre surpreende gaby-chan e amei as imagens para afiliados totalmente kawaiis

    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado ^---^ Arigatou *--*

      ~kiss

      Excluir
  4. Oh, Gaby-chan que layout divo! Você sempre me causa inveja, sua má >.<
    Apesar de preferir o Nico, eu Adoro o leu, ele é incrível. "Time Leo...", mas tamém, na saga, não dá para escolher um menino só né? São todos perfeitos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou >.< kkkkk
      Também adoro o Nico *----*, mas prefiro o Leo ^--^.... Realmente, é difícil
      o pior é que também tenho uma quedinha (enorme) pelo Luke *OOO*
      OMG, revelei me segredo... kkk.

      ~kiss

      Excluir
  5. AAAI MEUS DEUSES, VEM CÁ ME AMAR!
    NÃO POSSO COMENTAR MUITO PORQUE É MADRUGADA E O TECLADO FAZ BARULHO (DÃR) MAS O LAY DO LEO VALDEZ TÁ DE MORRER MURRIDA CARA!
    UMA SEMIDEUSA TEAM LEO? CASA COMIGO, PORQUE PJO É VIDA, LEO VALDEZ, NOSSO HOT-HOT É A SEDUÇÃO CARA!
    Ok, ignore meu surto, noite de insônia, mas eu amo o Leo de verdade e tô amando seu blog >.<
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihi *----------------------------------------*
      PJO, é super-vida *OOOOOOOO*
      Yes, TEAM LEO *-------------------------* Muito hot *----*

      Que bom que está gostando ^-^

      ~kissus

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)