Layout Free- Tracing the fate

by - janeiro 12, 2014

Olá amores, não postei esses dias devido a minha pesquisa de onde encontrar cadernos
com o tema  de animes por aqui onde moro, como não obtive sucesso nessa pesquisa,
pesquise como personalizar o mesmo, e achei coisas bem legais.
Bem, fiz um layout para vocês... adoro dar nomes para meus
lays, o nome desse é Tracing the fate, que significa Traçado no destino.


Visualizar: (www)
Código dos gadgets: (www)
 ~~leia com atenção as mensagens, para não confundir-se com os gadgets~~
Download: (www)


Ilustrações:



Espero que gostem, kissus :3




You May Also Like

15 Comentários

  1. Que perfeito!! NeNe!! Vc aceita pedidos de lay?
    Se aceitasse, gostaria muito q vc fizesse o meu.
    Bom se der, eu ficaria muito feliz, seus lay são simplesmente lindos e bem elaborados n_n me mande um email se vc aceitar --> michelle.evanescence@hotmail.com

    kisuss
    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *---* Sim, eu aceito ^-^
      Sério, eu adoraria fazer um lay para você^----^
      Arigatou ^--^, ook ^^

      kiss~

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o nome, eu sou péssima a nomear os meus lays >.< E está muito lindo, e simples. Acho que já não consigo dar esse ar simples aos meus lays, fica tudo confuso, mesmo que eu goste do resultado. Mas os que eu faço são totalmente diferentes... Tenho de aprender de novo a fazer templates assim ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^---^... Que nada, és ótima ^--^
      Eu adoro lays simples *---*
      Sim, sim também gosto dos seus lays, são bem originais ^---^

      ~~kissus

      Excluir
  4. Amei o lay, super divo.... E sobre personalizar cadernos para o estilo anime é facil, Essa semana vou postar um post voltado para isso....

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado ^--^
      Anww, eu vou adorar ^--^

      ~kiss

      Excluir
  5. Lindo, lindo, lindo, lindooooooooo!!!!
    Muito criativo o template *_*
    Flor, qual é o anime q ta no lay do seu blog?
    Quero ler sobre ele e talvez assistir :3
    www.amizademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^--^
      Arigatou ^---^

      Fofa, não é bem um anime... eles sã vocaloids^--^
      Tem clips deles que você pode assistir, e várias fanfics para ler ^^

      ~~kissus

      Excluir
  6. Nossa ficou muito lindo *o* queria pra mim kkkk

    ResponderExcluir
  7. Adorei estilo cantarella!
    Eu gostava tanto de escutar música do Miku e o Kaito cantando é romântico ♥
    Um dia quero criar layout assim... T_T


    kiss

    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá. Adoro o teu blog e ficaria horas a ler os posts...
    Se calhar vou usar o lay.
    Por favor, visita tb o meu bebé:
    http://lucy-catching-fire.blogspot.com/

    Arigatou.
    Kissus~

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)