Já voltei... Meus Problemas se resolveram sozinhos O.O

by - janeiro 04, 2014

Olá pessoal, espero que estejam super bem! Imagino que vocês 
estejam se perguntando por que eu já volte, então vou tentar explicar para vocês. 
Bem, recentemente eu estava baixando um programa que era bem pesado, e  meu computtador
já está super-lotado de programas, então quando eu estava instalando o tal programa, o meu 
notebook deu um treco, e se desligou... Não ligou nem na porrada. 
Por isso, eu teria que passar um tempo afastada (Coloquei em hiatus pelo
 tablet, e eu odeio a internetdo meu tablet), contudo, hoje
 eu fui tentar ligar meu notebook, que eu pensei que iria ter que formatar, ele 
simplesmente iniciou normalmente! Enfim... eu fiz esse layout 
de tarde, e estou de volta negada!

You May Also Like

19 Comentários

  1. o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/... Yoo Gaby-chan que bom que o pc tem vontade própria né kkkkkkkkkkkk. Meu melhor amigo tinha um remédio muito bom pra isso, quando o notebook fazia isso ele tacava na parede e depois comprava outro...

    Eu sempre falava para ele me dar antes que ele quebrasse, mais ele diz que tem que descontar a raiva em alguma coisa ಠ_ಠ.

    E eu com minha grande sabedoria digo: Desconta na parece oras, taca a testa nela 8 vezes e em cada vez grita aleluia, se nas 8 vezes não ver sangue saindo da testa você repetir gritando Jesus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Mais n adiantou não, e eu n sei porque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ___________________________________________________________

    Minha rainha amarelada olhe... Xonei no lay (Quando você pronuncia rima kkkk), nossa sério Gaby ficou muito bom mesmo, tua cara ...

    Xonei mesmo ≧◡≦

    Eu coisa (Uma amiga minha me ameaça com a faca da cozinha se eu chamar ela de coisa kkkkkkk), eu n sou teu afiliado ainda (Chorando), que ser minha afiliada, para nos ficamos afiliados? (Ha? você entendeu...)

    Jya ne...
    muahahahahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Diego-kun~~ rsrsrs que bom mesmo! hum... Pois é, é um bom remédio, mas eu não posso usá-lo pq ainda não sou rica..ainda! rsrsrs

      Nossa, eu também tive vontade de descontar no notebook mesmo... mas me lembrei que sou pobre e.e'

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O.O Meu tio uma vez foi descontar a raiva na parede, dando um soco... bem, a raiva saiu, mas teve que engessar a mão.

      kkkkkk.... rima mesmo olha O.O.... Fico muito feliz que tenhas gostado =^.^= Arigatou....Feliz mesmo^^

      Também faria o mesmo no lugar dela '-'...kkkkkkkkk
      Claro que aceito a afiliação, vou colocar agorinha teu blog ^-^
      Sim... eu entendi^-^

      ~~Kissus *3*
      (A risada maligna eu não entendi O.o)

      Excluir
  2. Gaby voltou *------------------* O Lay está lindo *o* Ainda bem que você voltou.
    O Lay está mágico >o<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^---^ Ficou muito feliz que tenhas gostado >.<
      Arigatou, sua fofa<3

      ~~Kissus *3*

      Excluir
  3. Que bom que voltou, xuxu :3
    Amei o layout, apesar de que curto mais Neru x Len. Está lindo, sério *-*

    tsuru-stars.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou,xuxu :3
      Que bom que gostou ^----^ Arigatou *--*

      kiss~

      Excluir
  4. Layout liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo *.* Eu sou uma grande fã dos kagamine e adorei a combinação de cores, adoro que esteja sempre a trocar de layout :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega-feliz que tenhas gostado ^--^
      Arigatou fofa <3

      ~~kissus

      Excluir
  5. Problemas do notebook é muito complicado!
    Mas que bom que não precisou levar em nenhum tecnico para resolver a situação, espero que não acontece mais isso!

    Kiss

    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é super -.-
      Sim, felizmente não precisou ^^... Arigatou^^

      ~kissus *3*

      Excluir
  6. oi oi
    Ainda bem que voltaste, estava mesmo muito triste por teres ido embora :(
    Mas o importante é que voltaste e com um lay lindo de morrer.

    Já agora tenho um pequeno pedido a fazer-te. Eu queria dar um lay free aos meus lindos seguidores, mas não sei como coloca-lo para download, será que podias fazer um tutorial a explicar? :P

    Bjs :*
    http://asduasloucasporanimes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo~~
      Hihi, estou me sentindo importante ^----^
      Arigatou >.< Que bom que gostou^^

      Claro que faço amore, mas acho que só vou poder postar terça-feira... mesmo assim, farei de tudo pra postar o mais rápido possível^-^

      ~~kissus :3

      Excluir
  7. Ebaaa GQCA de volta >///<
    Nossa ontem quando passei e vi que aqui estava de hiatos e custei pra acreditar ... e fiquei muito triste
    Mais o q importa e que vc voltou e estou muito feliz por isso
    E como sempre o layout esta perfeito e muito lindo
    Bjsss >...<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi, estou me sentindo importante de novo...rssrs
      Arigatou >.<....Fico muito feliz que tenhas gostado ^^

      Kissus fofa :3

      Excluir
  8. UHUUUUUUU VOCÊ VOLTOU \o/
    E com um layout novo mega divo!!!
    Nossa, foi só dois dias mas faz falta O___O
    Bem-vinda de novo!!

    ~Chuuu
    http://aozoraao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sim voltei *-----* hihi
    Fico muito feliz que tenhas gostado do layout *---*
    Obrigada, fico muito feliz por teres sentido falta daqui<3
    Arigatou ^^

    ~~kissus

    ResponderExcluir
  10. tive que me afastar por um tempo da blogosfera (por umas semanas só) e quando vou o blog ta em hiatus, nem pude ler os outros posts q teve antes, mas finalmente voltou. o layout é fantástico, lindo como sempre.
    ainda bem que voltou Gaby-chan ^^
    kiss>3<
    cupcakekawaii-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAHAH é tão bom quando nossos problemas se resolvem sozinhos, né? hahahahah

    adorei o blog e o design, eu também adoro animes :3 tanto que desenho nesse estilo. tanto que o header do meu blog vai ser de um desenho meu. beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  12. Eeee ela voltou \o\
    Que lay lindo mds ~le vomita arco íris~
    Quando notebook não quer cooperar é tenso msm, o meu já teve que formatar pelo mesmo problema ele desligou sozinho, mas ele não quis ligar mais desde então.

    Kissu~
    http://otakus-sekai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)