Versões GQCA 2013

by - janeiro 01, 2014

Olá gente, como estão? Espero que super bem! Ah, Feliz 2014! Anw, que emoção, um ano de blog! Ao longo de 2013, troquei bastante de Layout, bastante mesmo, então trouxe para vocês conferirem todas as versões do GQCA ao longo de 2013. Ah, não são todas, tem alguns lays do comecinho mesmo que nem me lembro mais, mas sei que eram horríveis.  Sim, já ia me esquecendo, gostaram do lay novo? Acho que muito não vão gostar, por estar tão simples, eu também fiz outro de Kimi ni todoke, que depois eu postarei para você. Então, vamos lá, começando pelas mais recentes:

Kawaii Logan

Accidentally Love 

Ice Natal


One Step Closer

Box of Dreams

Alice

Two love

My Loop

Nunca Esquecemos

Sakerarenai

Doce Rosa

Bem, depois desse ainda tinha alguns, mas não os tenho mais e.e'

You May Also Like

8 Comentários

  1. nossa você mudo bastante de lay mas todos são muito lindos queria um deles (brincadeira)^^, ah feliz ano novo para você tbm^^

    ResponderExcluir
  2. Amei o novo layout *-*
    E adorei o One Stop Closer, está P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir
  3. Cheguei a ver todos no blog, que orgulho por já acompanhar o GQCA há tanto tempo *.*

    ResponderExcluir
  4. Super caprichosos! Você arrasa nisto!
    Ah! Quero te desejar feliz ano novo *o*

    ResponderExcluir
  5. Sempre gosto do seus lay queria ter essa criatividade... só passando para te desejar feliz ano novo... atrasado... heheeee... e dizer obrigada por esta sempre com a gente...

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)